
The Daily Ronaldo
Pupilo de Amorim está nas portas de saída do Manchester United e deve juntar-se a Cristiano Ronaldo
23 Set 2025 | 13:35
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
24 Set 2025 | 12:28 |
Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus celebraram o Dia da Arábia Saudita, no passado dia 23 de setembro. A dupla de capitão e treinador do Al Nassr esteve presente num evento realizado pelo clube no feriado nacional, que celebra a unificação do reino do país de Médio Oriente.
Através da sua conta oficial do Instagram, o capitão dos amarelos de Riade foi visto com o técnico português de 71 anos na celebração especial. No caso do astro madeirense, este até deixou uma mensagem especial em relação à cultura e turismo do seu país de residência.
“É um fantástico sítio para morar e, para mim, o mais especial é que é um país seguro. A liga é boa, que é o nosso trabalho, e adoro estar aqui, a minha família adora estar aqui, é um grande país. Acho que há muitos fatores que contribuem para isso, o turismo é muito bom, as escolas são muito boas”, disse Cristiano Ronaldo num vídeo partilhado nas redes sociais do Al Nassr.
Em jeito de conclusão, o mítico ‘camisola 7’ deixou uma recomendação para que todos aquele que ainda não tenham visitado a Arábia Saudita, que não percam a oportunidade: “A parte turística é muito bonita e as pessoas que ainda não conhecem, recomendo para que as pessoas que não conheçam a Arábia Saudita que façam uma visita, porque o turismo é fantástico e a cultura é incrível”.
Vale a pena recordar que, na sua última partida, o Al Nassr venceu o Jeddah por 4-0 e avançou para os oitavos de final da Taça do Rei. Apesar do resultado de goleada, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - não participou no encontro, por opção técnica de Jorge Jesus.
Confira o vídeo:
Futebolista que partilhou balneário com o astro formado no Sporting acredita que desentendimento com o técnico não foi motivo para atitude desleixada
24 Set 2025 | 11:28 |
Paul Scholes não perdoa a atitude de Marcus Rashford para com o Manchester United. O ex-futebolista acredita que o desentendimento com Ruben Amorim não foi suficiente para o avançado ter adotado uma postura desleixada para com o emblema de Old Trafford.
Paul Scholes: "Não restam dúvidas quanto ao talento que o miúdo tem"
"Não restam dúvidas quanto ao talento que o miúdo tem. É ridículo. Ele apareceu num grande jogo, e aquele segundo golo foi brilhante (referindo-se ao encontro com o Newcastle)", disse o médio que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo em Manchester United, em declarações ao podcast 'The Good, The Bad & The Football'.
Scholes não perdoou a atitude de Rashford para com os red devils e deixou fortes críticas ao avançado: "Senti reais dificuldades em sentir-me feliz por ele, em sentir-me agradado por ele. Principalmente, devido à atitude. A atitude que ele teve, no Manchester United. No momento em que estava para sair do Manchester United, achei que foi uma vergonha".
Paul Scholes: "Se te desentendes com um treinador, tudo bem, mas lembra-te de que tens companheiros de equipa"
"Basicamente, nem sequer se esforçou. Ouve, se te desentendes com um treinador, tudo bem, mas lembra-te de que tens companheiros de equipa com os quais jogas", disse o antigo internacional inglês, afastando que a relação com o ex Sporting Ruben Amorim seja motivo para a atitude de Rashford.
"Tens uma multidão de 80.000 pessoas ou o que for, lá, todas as semanas, e tens de esforçar-te um pouco. A quantidade de vezes que o vi a andar, no Manchester United, porque queria sair... Achei que toda a situação foi uma vergonha. Na verdade, eu penso que ele desistiu do Manchester United. E, quando desistes uma vez, desistes novamente", terminou Paul Scholes.
Antigo treinador do Sporting deixou o astro português no banco da equipa saudita durante toda a partida, que contou para a competição interna
23 Set 2025 | 21:30 |
O Al Nassr venceu o Jedah, por 4-0, em encontro a contar para os dezasseis-avos da Taça do Rei da Arábia Saudita. O treinador português deixou o capitão da seleção nacional no banco da equipa saudita durante todo o jogo, mas mesmo assim, segue em frente na prova.
Começar por apontar a ausência de qualquer jogador com passagem pelo Sporting no campo, no encontro entre Al Nassr e Jedah. Jorge Jesus decidiu fazer várias alterações na sua equipa, que alinhou com sete jogadores sauditas, e não chegou a lançar Cristiano Ronaldo do banco de suplentes - lembrar que o astro português pode ter recebido notícias... do Vaticano.
Em relação à partida, começou da melhor forma para o Al Nassr. O conjunto de Cristiano Ronaldo, que viu o jogo do banco de suplentes, chegou à vantagem no encontro logo aos oito minutos da partida, através de auto-golo de Al Rahi - sucederam-se as tentativas de aumentar a vantagem, mas o descanso ia mesmo chegar com 1-0 no marcador.
A etapa complementar contou uma história semelhante. Domínio do Al Nassr, que viria a dobrar a vantagem aos 61 minutos de jogo, por intermédio de Wesley. 10 minutos depois, e já depois do técnico português ter efetuado várias alterações, foi a vez de João Félix marcar, e atirar o resultado para 3-0 a favor dos amarelos de Ríade. A poucos minutos do fim, houve ainda tempo para o quarto do jogo, por intermédio de Simakan.
A vitória do Al Nassr deixa a equipa de Cristiano Ronaldo apurada para os oitavos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita. O emblema de Ríade volta a entrar em campo, para jogo importante frente ao Al Ittihad, na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro, pelas 19h00.
Comentador televisivo acredita que o nascimento do astro português estava previsto em documento secreto guardado pela igreja católica
23 Set 2025 | 15:38 |
Adriano Silva Martins acredita que o nascimento de Cristiano Ronaldo estava previsto pela igreja católica. O apresentador deu indicações de que um pergaminho selado pelo Vaticano refere o nascimento do capitão da Seleção Nacional portuguesa - papel pelo qual foi critiado - 11 anos antes deste nascer.
Adriano Silva Martins: "Pergaminho selado pelo Vaticano com data de 1974 fala no nascimento de um jovem na costa Atlântica, que iria assombrar o Mundo"
“Cristiano Ronaldo foi alvo de uma teoria da conspiração. De acordo com uma página sobre conspirações, um pergaminho selado pelo Vaticano com data de 1974 fala no nascimento de um jovem na costa Atlântica, que iria assombrar o Mundo e muitos acreditam que se refere a Cristiano Ronaldo”, começou por dizer ao canal V+.
“Esta profecia anuncia o nascimento de uma criança na costa atlântica que se moverá como ouro líquido. Isto despertou a atenção dos curiosos. Há outros apontamentos nesta profecia e eu acho-a muito válida, vou ser sincero. Efetivamente, é o melhor do mundo, mexe-se como ouro, na alusão do pergaminho, nunca vimos ninguém como ele se mexe no futebol”, acrescentou o comentador Pedro Capitão.
No documento referido, dizem haver ainda menção ao número nove, a camisola que Cristiano Ronaldo utilizou na sua primeira temporada ao serviço do Real Madrid, depois de deixar o Manchester United em 2009/10 ou até do próprio nome do jogador “Cristiano”.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em cinco jogos e 450 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já quatro golos e uma assistência.
Pupilo de Amorim está nas portas de saída do Manchester United e deve juntar-se a Cristiano Ronaldo
23 Set 2025 | 13:35
Boca a Cristiano Ronaldo? Atleta do Chelsea faz acusação sobre o capitão de Seleção Nacional (vídeo)
23 Set 2025 | 13:06
É conhecido o tempo de paragem de rival do Al Nassr e Cristiano Ronaldo já esfrega as mãos
22 Set 2025 | 13:35