Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo - prestes a completar 1000 golos - recebeu, na terça feira, dia 21 de janeiro, o Al Khaleej, no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd, reduto do adversário. Com dois golos marcados pelo avançado formado no Sporting, a equipa visitante venceu o oponente por 3-1 e o astro registou um marco histórico no clube.
À passagem do minuto 65, o internacional português abriu o placard e deu a vantagem de 1-0 ao conjunto saudita, registando 100 contribuições ao serviço do Al Nassr. Contudo, não ficou por aí e, aos 90+8 minutos, não só garantiu o regresso da equipa ao pódio do campeonato da Arábia como também assinalou a 101.ª pelo clube que representa desde janeiro de 2023.
Com esta vitória, a nona conquistada em 16 encontros oficiais para o campeonato nacional, o emblema de Riade mantém-se na luta pelo primeiro lugar da Saudi Pro League, somando 32 pontos, menos 11 do que o Al-Hilal, de Jorge Jesus, e menos oito do que o Al-Ittihad, que tem um jogo referente à ronda 16 ainda por disputar.
Na presente temporada desportiva, 2024/25, Cristiano Ronaldo já contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O avançado formado no emblema verde e branco tem ainda 19 tiros certeiros e três assistências na sua conta pessoal, estando quase a chegar ao objetivo dos 1.000 golos na sua carreira profissional.
Aos 39 anos, o craque, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos que têm ficado aquém das expectativas. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.
Veja no vídeo abaixo a 101.ª contribuição de Cristiano Ronaldo:
No dia em que bateu as 100 contribuições ao serviço do Al Nassr, o astro português também subiu mais dois degraus para subir ao patamar ambicionado
|
0Cristiano Ronaldo - que regressou ao pódio na Arábia Saudita - disputou, esta terça feira, dia 21 de janeiro, a 16.ª jornada da Saudi Pro League ao serviço do Al Nassr. Com mais dois golos somados à lista do avançado formado no Sporting e uma vitória frente ao oponente, por 3-1, o craque já esteve mais distante do grande dia.
Após ultrapassar as 100 contribuições ao serviço do clube de Riade, os registos alcançados no conjunto do Médio Oriente não deixam espaço para dúvidas e configuram o segundo melhor rendimento goleador na sua carreira, apenas superado pelos anos passados na La Liga. Em Espanha, marcou 451 golos em 438 jogos, atingindo uma média de 1,02 golos por partida. Já na Arábia Saudita, assinou 83 golos em 92 jogos, com uma média de 0,90 finalizações certeiras por encontro.
Nesse sentido, o capitão da Seleção Nacional portuguesa que já marcou 919 golos desde o início da sua carreira, há 24 anos, está apenas a 81 golos de alcançar o objetivo que declarou na Gala das Quinas organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em dezembro de 2024: chegar aos 1.000 golos. Importa referir que o próprio CR7 reagiu à conquista do dia 21 de janeiro, nas suas redes sociais: "Boa vitória hoje. Vamos Al Nassr", escreveu.
Na presente temporada desportiva, 2024/25, Cristiano Ronaldo contabiliza 22 encontros oficiais ao serviço do clube de Riade. O avançado formado no emblema verde e branco soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal.
Aos 39 anos, o craque, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.
Veja no vídeo abaixo o 918.º golo de Cristiano Ronaldo:
Dois anos e 100 contribuições na liga da Arábia Saudita valeram ao avançado português, formado no Sporting, rasgados elogios depois da partida
|
0O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo - que tem um rival da Premier League a caminho - jogou, esta terça feira, dia 21 de janeiro, contra o Al Khaleej, no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd. Tendo em conta que o avançado português contribuiu com dois golos, dando à equipa a vitória por 3-1 na ronda 16 do campeonato, e chegou às 100 contribuições pelo clube, os sauditas homenagearam-no no Instagram.
"100 contribuições, um GOAT. Linguagem de números encontrada para comemorar. O nome dele está gravado no dicionário para sempre", começou por escrever o clube de Riade. "A estrela histórica... O capitão da vitória saudita. A lenda Cristiano Ronaldo alcança a contribuição número 100 com o Al Nassr", acrescentaram ainda na descrição da publicação.
Com esta vitória, a nona em 16 jornadas já disputadas na liga, o Al-Nassr permance na luta pelo primeiro lugar da Saudi Pro League, somando 32 pontos, menos 11 do que o líder Al-Hilal, comandado por Jorge Jesus, e menos oito do que o Al-Ittihad, que tem ainda um jogo por disputar, relativo à 16.ª ronda do campeonato nacional.
Na presente temporada desportiva, Cristiano Ronaldo contabiliza 22 encontros ao serviço do clube. O avançado formado no emblema verde e branco soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado.
Aos 39 anos, o craque, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League
Na luta pelo lugar cimeiro da competição, o avançado formado no Sporting foi uma peça chave para a conquista dos três pontos
|
0O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo - que tem um rival do Liverpool a caminho - recebeu, esta terça feira, dia 21 de janeiro, o Al Khaleej, no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd, reduto do adversário. Com dois golos do avançado formado no Sporting, a equipa visitante venceu o oponente, por 3-1.
O jogo começou melhor para o Al-Nassr, que tinha empatado no último encontro do campeonato, frente ao Al Taawon. Ainda que na primeira parte a equipa, que agora é comandada por Stefano Pioli, tenha entrado a todo o gás, o marcador não foi alterado e permaneceu igualado a zero golos.
Contudo, na segunda parte, Cristiano Ronaldo, à passagem do minuto 65, abriu o placard e o Al-Nassr começou a controlar o encontro de forma mais sólida. Aos 81 minutos Sultan Al Ghannam dobrou a vantagem e, ainda que tenham sofrido um golo na conversão de uma grande penalidade, Cristiano Ronaldo bisou aos 90+8 minutos, garantido o regresso da equipa ao pódio do campeonato saudita.
Com esta vitória, o Al-Nassr mantém-se na luta pelos lugares cimeiros da liga saudita, somando 32 pontos, menos nove do que o Al-Hilal, de Jorge Jesus, e menos oito do que o Al-Ittihad. Ambas as formações têm um encontro a menos.
Na presente temporada desportiva, Cristiano Ronaldo já contabiliza 22 encontros ao serviço do clube. O avançado formado no emblema verde e branco soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências na sua conta pessoal, estando quase a chegar ao objetivo dos 1.000 golos na sua carreira profissional.
Veja no vídeo abaixo o último golo de Cristiano Ronaldo: