"CRISTIANO RONALDO DAVA-ME PESADELOS" - GLÓRIA DE ARSENAL E CHELSEA ELEGE CRAQUE DO AL NASSR COMO O MAIS DIFÍCIL QUE ENFRENTOU
Avançado formado no Sporting "queria ser o melhor do mundo e tornou-se uma máquina", referiu o internacional por Inglaterra
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 15:35
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Ashley Cole, antigo jogador de Arsenal e Chelsea, elegeu Cristiano Ronaldo como o adversário mais duro que encontrou ao longo da carreira. O ex internacional inglês deixou elogios ao avançado do Al Nassr e não teve dúvidas na escolha.

“Ao longo dos anos, tive com o Cristiano Ronaldo várias batalhas mas tivemos sempre um respeito mútuo. Ele chegou à Premier League um bocado como um desconhecido, mas cedo percebeu que iria ser um jogador de topo. Estava a aprender e adaptar-se. Queria ser o melhor jogador do mundo e tornou-se numa máquina”, começou por dizer, citado pelo portal Goal.

“Ele tinha tudo. Conseguia driblar, conseguia correr em velocidade, conseguia saltar e cabecear, conseguir ir por fora, conseguia ir por dentro. Portanto tenho de dizer que deu-me alguns pesadelos, mas tentámos sempre trabalhar um pelo outro, tirando o melhor de cada um de nós. Cada vez que ouço o nome dele ou vejo a cara dele, lembro-me das espargatas que ele me obrigava a fazer”, explicou o jogador que vestiu a camisola do Chelsea por 338 vezes, depois de brilhar pelo Arsenal (288 jogos).

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 56 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 68. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 47 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 43 pontos. O Al Taawon é quinto com 40.

  Comentários