EM CASA! CRISTIANO RONALDO ENCONTRA-SE AO SERVIÇO DA SELEÇÃO PORTUGUESA E MOSTRA-SE FELIZ: "A..."
Avançado do Al Nassr foi presença na sessão de treinos do passado domingo e fez questão de assinalar momento nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 12:56
Cristiano Ronaldo Euro2024 Seleção Portugal

Após falhar a partida amigável contra a Suécia, em que Portugal goleou a seleção de Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, por cinco bolas a duas, Cristiano Ronaldo já está de regresso aos treinos na Cidade do Futebol, em Oeiras. O craque mostrou-se entusiasmado e partilhou nas redes sociais várias fotografias com os colegas, com a descrição “A família”.

Roberto Martínez optou por manter Cristiano Ronaldo – assim como sete outros jogadores importantes – fora do jogo com a Suécia. A decisão do selecionador deu que falar, mas o avançado madeirense parece já ser opção do espanhol para o encontro particular de Portugal frente à Eslovénia, na próxima terça-feira, 26 de março.

Assim, depois de alguns dias de descanso com a família, Cristiano Ronaldo juntou-se este domingo, dia 24, à “família” do futebol português nos treinos para o Euro 2024, em preparação para o próximo duelo da Seleção das Quinas. O avançado internacional recorreu às redes sociais para registar o regresso à Cidade do Futebol.

O próximo jogo da seleção nacional disputa-se no Estádio Stožice, contra a Eslovénia. Tem início marcado para as 19h45 e contará, em princípio, com a presença de Cristiano Ronaldo e outros futebolistas ausentes da disputa contra a Suécia, uma vez que o técnico da equipa lusa está a tentar promover uma rotação do onze em campo.

Até ao momento, Roberto Martínez tem mantido um registo impecável a serviço da seleção portuguesa. 100% vitorioso, leva até à data 11 vitórias em 11 jogos. Aliando os seus treinos à presença de Cristiano Ronaldo, que continua a impressionar com uma prestação bem sucedida e muitos golos marcados, não é garantido que Portugal continue a vencer tudo, mas a tendência não tem motivos aparentes para mudar drasticamente.

Confira aqui a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Imagem de destaque
  Comentários