Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo de saída do Al Nassr? Craque já decidiu e quer rumar a...

Astro internacional português poderá deixar o emblema de Riade, motivado pela ideia de poder disputar a próxima edição do Mundial de Clubes

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

28 Mar 2025 | 12:34 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo parece não estar disposto a ficar de fora do Mundial de Clubes, que acontece entre 14 de junho e 13 de julho deste ano, nos Estados Unidos da América, e nesse sentido já se diz que, muito em breve, ficaremos a conhecer o novo clube do craque português


A Sky Sports, esta sexta-feira, analisou a possibilidade de CR7 assinar um contrato de curta duração com um dos 32 clubes que irão participar no novo modelo da prova, aproveitando o facto de estar em final de contrato com o Al Nassr, cujo vínculo chega ao fim este verão.


Ainda assim, a saída de Cristiano Ronaldo para outro plantel não terá, necessariamente, de significar o afastamento do emblema de Riade. O avançado português, de acordo com as regras da competição, poderá firmar um vínculo mais curto com outra equipa e, depois do Mundial de Clubes, rumar novamente à Arábia Saudita, caso seja essa a sua vontade.


O chefe de redação da Sky Sports, Kaveh Solhekol, diz mesmo que "aos 40 anos é pouco provável que Cristiano Ronaldo possa disputar o próximo Mundial de Clubes, em 2029, pelo que esta poderá ser a sua única oportunidade de participar na prova".

O especialista destacou, ainda, que Lionel Messi, eterno rival de Cristiano Ronaldo, tem presença assegurada no Mundial, pelo Inter Miami, o que poderá servir para aumentar o interesse do avançado português em conseguir, também, deixar a sua marca no mesmo. Há, até, rumores de que o emblema norte-americano esteja interessado em contar com CR7.


Cristiano Ronaldo é o jogador mais velho a marcar pela Seleção:


The Daily Ronaldo

Colega brasileiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr quer ir ao Mundial 2026: "Espero que sim"

Companheiro do português provavelmente será titular na seleção canarinha na partida contra a Coreia do Sul, nesta sexta-feira, dia 10 de outubro

Futebolista, que é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, espera marcar presença no próximo Mundial:
Futebolista, que é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, espera marcar presença no próximo Mundial:

07 Out 2025 | 18:53 |

Icon Comentário0

Bento, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr (que foi elogiado por um dirigente italiano), é quem provavelmente defenderá a baliza do Brasil na partida contra a Coreia do Sul, nesta sexta-feira, dia 10 de outubro. Entre Hugo Souza (Corinthians) e John (Nottingham Forest), o guarda-redes parte na 'pole position', além de querer estar no próximo Mundial de 2026.


O atleta participou na conferência de imprensa da seleção e falou sobre a oportunidade de ocupar um espaço que, nas últimas convocatórias, pertencia a Alisson e Ederson, que foi cortado das escolhas de Carlo Ancelotti por conta de um lesão num treino do Fenerbahçe.


Bento: "O importante é representar bem o Brasil"


“Existe uma ideia de eu jogar contra a Coreia, mas nada está decidido. O importante é representar bem o Brasil e aproveitar a oportunidade”, afirmou. Aos 26 anos, o jogador do Al Nassr tem quatro jogos disputados, enquanto John e Hugo Souza ainda não estrearam.

Convocado pela primeira vez em setembro de 2023, para os duelos contra Bolívia e Peru, Bento celebrou o momento e destacou a confiança construída no grupo: “Sou novo ainda e acabo sendo o mais experiente nesta convocatória. É uma situação engraçada, mas muito gratificante. Mostra que o meu trabalho tem condição de estar aqui”, explicou.


Bento: "Não posso pensar que tenho lugar garantido"

O futebolista espera marcar presença no próximo Mundial: “Espero que sim. Não posso pensar que tenho lugar garantido. Jamais vou pensar assim. Sempre conquistar, trabalhar para estar aqui. Graças a Deus lesiono-me muito pouco. Isso é muito importante para ter uma sequência na Seleção”, terminou.


The Daily Ronaldo

Dirigente italiano fala de Cristiano Ronaldo: "Até garrafas de água analisava"

atual CEO do Inter de Milão recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Turim e diz que o médio croata ainda tem qualidade para render ao mais alto nível.

Antigo dirigente da Juventus vê como positiva a chegada de Luka Modric ao futebol italiano e dá exemplo de Cristiano Ronaldo
Antigo dirigente da Juventus vê como positiva a chegada de Luka Modric ao futebol italiano e dá exemplo de Cristiano Ronaldo

07 Out 2025 | 18:38 |

Icon Comentário0

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus, vê como positiva a chegada de Luka Modric ao futebol italiano, no caso como reforço do Milan. O atual CEO do Inter de Milão recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Turim e diz que o médio croata ainda tem qualidade para render ao mais alto nível.


G. Marotta: "Não acho preocupante que um jogador de 40 anos esteja a jogar a este nível aqui"


"Não acho preocupante que um jogador de 40 anos esteja a jogar a este nível aqui. Vejo-o como uma propaganda positiva para o futebol italiano. Os nossos filhos apaixonam-se quando veem um jogador assim. A nossa liga está em transição e não é mais o El Dorado dos anos 2000".


"Todos os grandes clubes italianos gastam no máximo 30/35 milhões por um jogador de 2004, 2005 ou 2006. O Real Madrid gastou 70 milhões em Mastantuono", referiu, à margem da apresentação de um livro em Itália, falando de seguida de Cristiano Ronaldo - que foi recentemente elogiado por dupla de atletas.

G. Marotta: "Era diferente dos outros porque até analisava garrafas de água"


"Na Juventus, tive a sorte de ter Cristiano Ronaldo. Era diferente dos outros porque até analisava garrafas de água. Ia ao médico e perguntava o que havia nas garrafas de água, as suas características. Se ainda é um campeão hoje, também é um campeão em coisas assim. O algoritmo, no entanto, ajuda muito, mas não é decisivo", apontou. 

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o ex Sporting já apontou cinco golos e uma assistência


The Daily Ronaldo

Primeiro de muitos! Cristiano Ronaldo marca primeiro golo da carreira e foi ao serviço do Sporting

Craque cinco vezes melhor do Mundo abriu a contagem pessoal com a camisola verde e branca e ameaça mesmo chegar aos 1000 tiros certeiros

Primeiro golo da carreira de Cristiano Ronaldo faz 22 anos e foi assinado com a camisola do Sporting
Primeiro golo da carreira de Cristiano Ronaldo faz 22 anos e foi assinado com a camisola do Sporting

07 Out 2025 | 13:10 |

Icon Comentário0

Assinalam-se 23 anos desde que Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo da sua carreira. O astro português abriu a sua contagem pessoal de remates certeiros no dia 7 de outubro de 2002, numa partida frente ao Moreirense a contar para a sexta jornada do Campeonato Nacional 2002/03, que continua a ser a única temporada completa que o capitão do Al Nassr realizou com a Listada verde e branca.


Nesse encontro frente à turma cónega, o jovem madeirense de 17 anos iniciou a partida no 11 titular escolhido por Laszlo Boloni e precisou de apenas 36 minutos para fazer o seu primeiro, através de uma jogada de entendimento com Toñito. O espanhol deixou de calcanhar para o futuro melhor do Mundo, que arrancou em velocidade em direção à baliza adversária. O ‘camisola 28’ aplicou um remate subtil que fez abanar as redes minhotas.


Depois de ter feito o primeiro golo da sua carreira, Cristiano Ronaldo foi em busca do segundo e conseguiu mesmo bisar na partida ao 90+5’, já perto do apito final do árbitro. Desta forma, o Sporting venceu o Moreirense por 3-0, com o restante tento a ser apontado por Vitali Kutuzov.


Desde então que o avançado formado no Sporting tem feito uma carreira brilhante - sendo um exemplo para vários futebolistas -, principalmente no que toca aos golos marcados. O capitão da Seleção Nacional portuguesa detém recordes de goleadores de várias competições e clubes e é uma séria ameaça a chegar à marca redonda dos 1000 remates certeiros. Atualmente, conta já com 946 ao longo do seu percurso.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o ex Sporting já apontou cinco golos e uma assistência.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Dupla de atletas do Sporting rendida a Cristiano Ronaldo: "Saímos de lá estupefactos"
The Daily Ronaldo

Dupla de atletas do Sporting rendida a Cristiano Ronaldo: "Saímos de lá estupefactos"

07 Out 2025 | 11:57

Icon Comentário0
Rooney critica "ética de trabalho" de estrela da Premier League e dá exemplo de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Rooney critica "ética de trabalho" de estrela da Premier League e dá exemplo de Cristiano Ronaldo

06 Out 2025 | 20:06

Icon Comentário0
Adeptos do Barcelona perdem a cabeça e querem que craque vá jogar para a liga de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Adeptos do Barcelona perdem a cabeça e querem que craque vá jogar para a liga de Cristiano Ronaldo

06 Out 2025 | 18:26

Icon Comentário0