Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo declara-se a mulheres especiais: "Todos os dias são delas"

Astro internacional português não deixou de assinalar, através das redes sociais, o Dia da Mãe, que se celebrou no último domingo

Cristiano Ronaldo não deixou de assinalar, através das redes sociais, o Dia da Mãe, que se celebrou no último domingo
Cristiano Ronaldo não deixou de assinalar, através das redes sociais, o Dia da Mãe, que se celebrou no último domingo

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo não deixou passar em branco o Dia da Mãe, celebrado no último domingo, dia 4 de maio, e fê-lo através das redes sociais, com uma bonita declaração a Dolores Aveiro. Atualmente a brilhar ao serviço do Al Nassr, na Arábia Saudita, o craque português prestou a sua homenagem à matriarca da família, mas, por outro lado, também não esqueceu a companheira, Georgina Rodríguez.


"Todos os dias são delas, mas hoje em especial. Feliz Dia da Mãe", escreveu Cristiano Ronaldo numa publicação breve, mas carregada de carinho, que teve como foco algumas fotografias da família unida. Nos registos em causa é possível ver, ainda, uma rara imagem da infância do craque luso, sendo que na mesma surge vestido com uma camisola do Sporting.


Apesar desta data especial, é pouco provável que Cristiano Ronaldo tenha tido a oportunidade de estar presencialmente com a mãe, tudo isto por conta do seu próximo desafio dentro de campo, diante do líder Al Ittihad, para o campeonato, agendado já para esta quarta-feira.


Vale lembrar que Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos, dois meninos e três meninas. Alana Martin e Bella Esmeralda são as únicas que o craque internacional partilha com a companheira, Georgina Rodríguez, enquanto que Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo nasceram de uma barriga de aluguer.

Veja, abaixo, a partilha feita por Cristiano Ronaldo:



The Daily Ronaldo

Defesa do Man City que venceu seis ligas inglesas pode estar a caminho da liga de Cristiano Ronaldo

Pupilo de Pep Guardiola tem tido temporada fustigada por várias lesões e soma inúmeros interessados na Arábia Saudita, país para onde se pode transferir

Pupilo de Pep Guardiola tem tido temporada fustigada por várias lesões e soma interessados da liga onde joga Cristiano Ronaldo
Pupilo de Pep Guardiola tem tido temporada fustigada por várias lesões e soma interessados da liga onde joga Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

O Manchester City está em reformulação e, além de Kevin De Bruyne, John Stones pode ser mais uma das peças fundamentais do sucesso da equipa de Pep Guardiola a despedir-se do clube inglês. O jogador pode acabar por se mudar para a liga de Cristiano Ronaldo na próxima época.


Segundo as informações do TBR Football, o defesa central de 30 anos, que já venceu a Premier League em seis ocasiões, tem suscitado o interesse de clubes da Arábia Saudita e existe a possibilidade de Hugo Viana negociar o internacional inglês na próxima janela.


O jogador esteve em campo apenas 1.134 minutos nesta temporada em virtude de uma série de lesões e foi pouco aproveitado por Pep Guardiola. Decisivo na defesa do Manchester City em temporadas anteriores, a época de Stones tem sido para marcada por problemas físicos.


Esta época, o jogador soma 20 partidas e cinco participações em golos - três tentos e duas assistências. O atleta tem contrato com os Sky Blues até junho de 2026, mas a direção acredita ser uma boa ideia concretizar a saída do futebolista, uma vez que o jogador está avaliado em 30 milhões de euros.

Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo - que está avaliado em 12 milhões de euros e foi comparado a um jogador espanhol - leva 33 golos e quatro assistências em 38 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para quarta-feira, dia 7 de maio, na receção ao Al Ittihad pelas 19h00, em jogo da jornada 30 da liga saudita.



The Daily Ronaldo

Depois de bater Al Nassr, brasileiro conta conversa com Cristiano Ronaldo: "Perguntei se estava bem"

Após ganhar à equipa saudita, atleta canarinho falou sobre o confronto com o astro internacional português e comentou as incidências do jogo

Depois da vitória frente ao Al Nassr, jogador brasileiro falou sobre as incidências do encontro e comentou duelo travado com Cristiano Ronaldo
Depois da vitória frente ao Al Nassr, jogador brasileiro falou sobre as incidências do encontro e comentou duelo travado com Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

O jogo entre Al Nassr e Kawasaki Frontale, a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões da Ásia, não correu bem à equipa onde joga Cristiano Ronaldo. A derrota por 3-2 significou a eliminação da equipa saudita da competição. Depois do encontro, o astro internacional português foi chamado a realizar o teste antidoping, em conjunto com Erison, avançado da equipa japonesa, e o jogador brasileiro relatou como decorreu a interação com o “camisola 7”.


“Ele perguntou se eu estava bem, se a minha família estava bem. Ele perguntou se eu estava a gostar do Japão, e eu disse que sim, que é um país tranquilo e seguro. Perguntei se ele estava bem na Arábia, se a família estava bem, e ele respondeu que sim, que está a gostar bastante e que a Arábia Saudita vai crescer ainda mais no futebol”, começou por afirmar Erison, numa entrevista ao Globo Esporte.


O atacante do Kawasaki Frontale manifestou a sua alegria pelo facto de ter conhecido Cristiano Ronaldo pessoalmente: “Foi uma conversa muito boa. Ter a oportunidade de conversar com um ídolo como ele, de conhecer a pessoa fora daquele ambiente do campo é diferente. Jamais vou esquecer esse momento. Eu já era fã dele e fiquei ainda mais. Espero que ele continue a ser feliz na carreira e na vida”.


Sobre o encontro frente ao Al Nassr, Erison mostrou-se satisfeito com o triunfo e com o golo que marcou: “Foi uma honra jogar contra o Cristiano Ronaldo e, principalmente, conquistar esse tão sonhado apuramento para a grande final. A vitória acabou por ter um peso ainda maior pela presença dele em campo e por tudo o que ele representa mundialmente. Para mim, foi um dia inesquecível. Entrar num momento decisivo da partida e contribuir diretamente com a assistência foi emocionante”.

Vale lembrar que, depois de eliminar o Al Nassr, o Kawasaki Frontale perdeu a final da Liga dos Campeões asiática frente aos sauditas do Al Ahli Jeddah, por 2-0. No jogo decisivo, disputado este sábado, Wenderson Galeno e Franck Kesssié assinaram os golos da equipa da Arábia Saudita, ainda na primeira parte. Erison foi titular na formação japonesa e foi substituído ao intervalo.



The Daily Ronaldo

Renovação à vista? Todos os prós e contras da continuidade de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Astro internacional português está em final de contrato com o clube saudita e o prolongamento do vínculo apresenta vantagens e desvantagens

Cristiano Ronaldo, de 40 anos, soma 38 jogos, 30 golos e quatro assistências pelo Al Nassr, na presente temporada
Cristiano Ronaldo, de 40 anos, soma 38 jogos, 30 golos e quatro assistências pelo Al Nassr, na presente temporada

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo está em final de contrato com o Al Nassr. O vínculo do astro internacional português com os sauditas, iniciado em janeiro de 2023, termina no próximo mês de junho. Ainda assim, o clube de Riade está empenhado em garantir a renovação contratual por mais duas temporadas, um cenário que apresenta vantagens e desvantagens para o “camisola 7”.


Por um lado, Cristiano Ronaldo está feliz na Arábia Saudita. O atleta formado no Sporting é a principal figura, o que é bem visível, por exemplo, na campanha de promoção do Mundial 2034 - que se vai disputar no país árabe –, na qual o avançado internacional português assume grande protagonismo. No capítulo financeiro, poucos clubes conseguem suportar o salário que Cristiano Ronaldo aufere no Al Nassr – cerca de 200 milhões de euros.


Vale ainda sublinhar que a eventual permanência no Al Nassr poderá favorecer Cristiano Ronaldo no desafio de atingir os 1000 golos na sua carreira profissional. Neste momento, o astro português soma 934 remates certeiros, faltando 66 para alcançar essa marca notável. Em duas épocas e meia no futebol saudita, o jogador já assinou 97 finalizações certeiras.


Contudo, há outros fatores que podem “afastar” Cristiano Ronaldo da continuidade no Al Nassr, tal como a escassez de títulos conquistados. Apesar das expetativas elevadas, o atleta formado na Academia de Alcochete conquistou apenas uma Taça da União das Associações de Futebol Árabe, ao serviço dos sauditas. Por outro lado, o Al Nassr não vai participar na nova edição do Mundial de Clubes, que disputa em junho e julho, nos Estados Unidos da América. Para estar em ação na competição – na qual o Inter Miami, onde joga Lionel Messi, vai estar presente -, Cristiano Ronaldo teria de assinar por um novo clube.

Antes de tomar uma decisão sobre o futuro, o astro português foca-se nas últimas cinco jornadas da liga da Arábia Saudita. Depois da eliminação nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática, o Al Nassr já prepara a receção ao líder do campeonato Al Ittihad, marcada para as 19h da próxima quarta-feira, dia 7 de maio. A equipa de Riade está no terceiro lugar da tabela classificativa, com 60 pontos – menos oito do que o primeiro classificado.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Antigo colega de Cristiano Ronaldo diz que Lamine Yamal é melhor que o português
The Daily Ronaldo

Antigo colega de Cristiano Ronaldo diz que Lamine Yamal é melhor que o português

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo sorri! Carrasco do Al Nassr cai na final da Liga dos Campeões Asiática
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo sorri! Carrasco do Al Nassr cai na final da Liga dos Campeões Asiática

 

Icon Comentário0
Causou pesadelos a Cristiano Ronaldo, mas já se despediu da Arábia: "Dois anos de entrega total"
The Daily Ronaldo

Causou pesadelos a Cristiano Ronaldo, mas já se despediu da Arábia: "Dois anos de entrega total"

 

Icon Comentário0