Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo fecha restaurante italiano

Astro-português decidiu encerrar estabelecimento "Totó Madrid” que tinha sido inaugurado no centro da capital espanhola há menos de um ano

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

11 Mar 2025 | 18:32 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo encerrou o restaurante italiano "Totó Madrid", situado no centro da capital espanhola, menos de um ano após a inauguração do espaço. O astro português, que já havia fechado as lojas da marca CR7, despede-se assim de mais um negócio.


O restaurante era gerido em parceria com o tenista Rafael Nadal e fazia parte de um grupo de estabelecimentos de restauração gerido por ambos. Apesar do encerramento do Totó Madrid, o outro restaurante do grupo, o "Tatel", continua a operar normalmente na capital espanhola. Além disso, Ronaldo e os seus sócios mantêm outros espaços similares como em Miami, Los Angeles, Dubai e Abu Dhabi que permanecem em funcionamento.


O fecho inesperado do Totó Madrid gerou várias especulações, dada a sua curta existência. O tema foi abordado no programa televisivo V+Fama, onde o comentador Pedro Capitão levantou a hipótese de conflitos entre os sócios como razão para a decisão. No entanto, o jornalista Adriano Silva Martins rejeitou essa possibilidade, destacando que Ronaldo continua com outros negócios no setor ao lado dos mesmos parceiros.


Por outro lado, Cláudia Jacques e António Leal e Silva apontaram outra explicação: a dificuldade de gerir um restaurante à distância. Segundo os comentadores, quando os proprietários não estão presentes, a gestão acaba por ficar a cargo da equipa de cozinha e administração local, o que pode levar a desafios inesperados. 

Apesar do encerramento, o restaurante "Tatel" continua a ser uma referência na restauração em Madrid. Quanto ao "Totó Madrid", a razão exata do seu fecho ainda não foi oficialmente divulgada, mas especula-se que o negócio não tenha atingido as expectativas inicialmente projetadas. De recordar que Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da Liga Saudita, com 18 golos até ao momento, e tem ajudado a sua equipa a chegar o mais longe na Liga dos Campeões Asiática



The Daily Ronaldo

Futebolista português eleito melhor jogador da liga saudita... mas não foi Cristiano Ronaldo

Após conquista do título nacional, respetivo campeonato atribuiu destaques individuais em várias categorias, mas astro português não recebeu esse privilégio

João Félix foi distinguido como o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita, superando Cristiano Ronaldo na respetiva votação
João Félix foi distinguido como o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita, superando Cristiano Ronaldo na respetiva votação

23 Mai 2026 | 17:19 |

Icon Comentário0

João Félix foi distinguido como o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita, numa temporada em que brilhou ao serviço do Al Nassr e terminou com a conquista do título nacional. O 'camisola 79' do clube de Riade superou a concorrência de vários nomes sonantes, entre eles Cristiano Ronaldo.


O internacional português fechou a época com números impressionantes: 20 golos e 13 assistências na liga saudita, registo que lhe valeu o prémio individual mais importante da competição. João Félix levou a melhor sobre Ivan Toney, Julián Quiñones, Rúben Neves e o próprio Cristiano Ronaldo, que também integravam a lista de nomeados.


No Al Nassr, a temporada acabou por ser praticamente perfeita para os portugueses. Além da distinção entregue a João Félix, Jorge Jesus foi eleito o melhor treinador, depois de conduzir a equipa ao título saudita numa campanha marcada por muitos altos e baixos.


Apesar de Cristiano Ronaldo não ter arrecadado o prémio de melhor jogador, o icónico 'número 7' voltou a assumir papel importante na caminhada do Al Nassr rumo ao campeonato. Ainda assim, foi João Félix quem mais brilhou individualmente na competição, atravessando uma das melhores fases da carreira desde que deixou o futebol europeu.

Recorde-se que com a conquista da liga saudita, o astro português venceu o seu oitavo campeonato nacional na sua carreira futebolística. Juntando o mais recente título ao tricampeonato da Premier League (2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009), duas La Ligas (2011/2012 e 2016/2017) e duas Serie A (2018/2019 e 2019/2020).



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo pode voltar a cruzar-se com Roberto Martínez fora da Seleção em 2026/27

Em consequência à despedida de Jorge Jesus após conquistar campeonato pelo clube saudita, selecionador nacional parece ser o próxima na fila

Roberto Martínez está a ser apontado ao comando técnico do Al Nassr e poderá voltar a trabalhar diretamente com Cristiano Ronaldo, desta vez no futebol saudita
Roberto Martínez está a ser apontado ao comando técnico do Al Nassr e poderá voltar a trabalhar diretamente com Cristiano Ronaldo, desta vez no futebol saudita

23 Mai 2026 | 12:15 |

Icon Comentário0

Roberto Martínez está a ser apontado ao comando técnico do Al Nassr e poderá voltar a trabalhar diretamente com Cristiano Ronaldo, desta vez no futebol saudita. O selecionador nacional surge como um dos principais candidatos a suceder Jorge Jesus no campeão da Arábia Saudita, numa altura em que o seu contrato com a Federação Portuguesa de Futebol termina após o Mundial'2026.


Segundo o portal saudita 'Okaz', o nome do treinador espanhol agrada bastante à estrutura do Al Nassr, sobretudo pela relação próxima construída com Cristiano Ronaldo desde que assumiu a seleção portuguesa, em 2023. A ligação entre ambos é vista como um fator importante para convencer a direção do clube saudita a avançar para o técnico.


A mesma fonte refere que, para já, ainda não existem negociações oficiais entre as partes, mas Roberto Martínez integra uma curta lista de candidatos escolhidos para ocupar o lugar deixado por Jorge Jesus. O antigo treinador do Sporting anunciou recentemente que pretende abandonar o cargo no final da temporada.


No Al Nassr, Roberto Martínez teria ainda a possibilidade de orientar João Félix, além de continuar a trabalhar com Cristiano Ronaldo, figura central do projeto saudita. A direção do Al Nassr pretende manter uma equipa altamente competitiva e procura um treinador capaz de gerir um balneário recheado de estrelas internacionais.

Além do selecionador português, o Al Nassr também estudou a possibilidade de contratar Pep Guardiola. O empresário do técnico catalão confirmou contactos exploratórios com os responsáveis sauditas, embora o cenário esteja, nesta fase, longe de avançar.



The Daily Ronaldo

24 anos de conquistas! Cristiano Ronaldo continua a somar troféus: Confira

Capitão da seleção das Quintas sagrou-se campeão da Arábia Saudita e colecionou mais um título na sua carreira desportiva

Coleção de troféus de Cristiano Ronaldo começou a ser construída na equipa do Sporting, com uma Supertaça, em 2002
Coleção de troféus de Cristiano Ronaldo começou a ser construída na equipa do Sporting, com uma Supertaça, em 2002

22 Mai 2026 | 17:25 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo tem uma carreira marcada por títulos coletivos e individuais. O legado iniciou-se há praticamente 24 anos e, o campeonato saudita, conquistado esta quinta-feira, dia 22 de maio, é a sua mais recente conquista.


O primeiro título do astro português foi, justamente, conquistado no Sporting. Com 17 anos, esteve no banco de suplentes da equipa no triunfo por 5-1 frente ao Leixões na Supertaça de 2002. Apesar de não ter ido a jogo, conquistou o seu único troféu pelo Clube de Alvalade.


No Manchester United, conquistou 10 troféus. A Taça de Inglaterra, a primeira, em 2003/04. Seguiu-se a Taça da Liga inglesa (2005/06), a Premier League (2006/07), Supertaça Inglesa (2007), Premier League (2007/08), Supertaça Inglesa (2008), o Mundial de Clubes (2008), Taça da Liga Inglesa (2008/09) e, por fim, a Premier League (2008/09). Desta vez, transferiu-se para o Real Madrid como tricampeão inglês.


No Real Madrid, levantou troféus por 16 ocasiões. A Taça do Rei (2010/11) e (2013/14), a La Liga (2011/12) e (2016/17), Supertaça Espanhola (2012) e (2017), Liga dos Campeões (2013/14), (2015/2016), (2016/17) e (2017/18), Supertaça Europeia (2014), (2016) e (2017) e, ainda, o Mundial de Clubes (2014), (2016) e (2017). Seguiu-se a transferência para Turim.

Na sua passagem pela equipa da Juventus, Cristiano conquistou a Supertaça italiana (2018/19) e (2020/21), a Serie A (2018/19) e (2019/20) e a Taça de Itália (2020/21). Da transferência para o Al Nassr, em janeiro de 2023, o capitão da Seleção das Quinas já conquistou dois troféus. A Taça dos Campeões Árabes, em 2023 e, o campeonato da Liga da Arábia Saudita (2025/26).


Por Portugal, Cristiano Ronaldo venceu três competições. O Euro'2016 e, a Liga das Nações, por duas ocasiões: 2018/19 e 2024/25. Com o Campeonato do Mundo 2026 a aproximar-se, o jogador português sonha com a conquista deste troféu.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Alerta! Roberto Martínez avisa que Cristiano Ronaldo pode perder lugar para ex Sporting
The Daily Ronaldo

Alerta! Roberto Martínez avisa que Cristiano Ronaldo pode perder lugar para ex Sporting

22 Mai 2026 | 11:21

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo é campeão árabe ! Astro bisa e dá Liga Saudita ao Al Nassr (vídeo)
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é campeão árabe ! Astro bisa e dá Liga Saudita ao Al Nassr (vídeo)

22 Mai 2026 | 09:05

Icon Comentário0
Chegou o dia decisivo para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo procura quebrar 'jejum'
The Daily Ronaldo

Chegou o dia decisivo para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo procura quebrar 'jejum'

21 Mai 2026 | 15:07

Icon Comentário0