
The Daily Ronaldo
Inimigo de Cristiano Ronaldo em risco de ser despedido ao fim de três jogos
31 Ago 2025 | 14:40
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
11 Mar 2025 | 18:32 |
Cristiano Ronaldo encerrou o restaurante italiano "Totó Madrid", situado no centro da capital espanhola, menos de um ano após a inauguração do espaço. O astro português, que já havia fechado as lojas da marca CR7, despede-se assim de mais um negócio.
O restaurante era gerido em parceria com o tenista Rafael Nadal e fazia parte de um grupo de estabelecimentos de restauração gerido por ambos. Apesar do encerramento do Totó Madrid, o outro restaurante do grupo, o "Tatel", continua a operar normalmente na capital espanhola. Além disso, Ronaldo e os seus sócios mantêm outros espaços similares como em Miami, Los Angeles, Dubai e Abu Dhabi que permanecem em funcionamento.
O fecho inesperado do Totó Madrid gerou várias especulações, dada a sua curta existência. O tema foi abordado no programa televisivo V+Fama, onde o comentador Pedro Capitão levantou a hipótese de conflitos entre os sócios como razão para a decisão. No entanto, o jornalista Adriano Silva Martins rejeitou essa possibilidade, destacando que Ronaldo continua com outros negócios no setor ao lado dos mesmos parceiros.
Por outro lado, Cláudia Jacques e António Leal e Silva apontaram outra explicação: a dificuldade de gerir um restaurante à distância. Segundo os comentadores, quando os proprietários não estão presentes, a gestão acaba por ficar a cargo da equipa de cozinha e administração local, o que pode levar a desafios inesperados.
Apesar do encerramento, o restaurante "Tatel" continua a ser uma referência na restauração em Madrid. Quanto ao "Totó Madrid", a razão exata do seu fecho ainda não foi oficialmente divulgada, mas especula-se que o negócio não tenha atingido as expectativas inicialmente projetadas. De recordar que Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da Liga Saudita, com 18 golos até ao momento, e tem ajudado a sua equipa a chegar o mais longe na Liga dos Campeões Asiática.
Amarelos de Riade garantem novo reforço antes do fecho de mercado, que pode ser importante na caminhada para o título da Arábia Saudita
01 Set 2025 | 17:15 |
É oficial! O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e companhia oficializou Saad Al Nasser como o seu mais recente reforço. O jogador chega proveniente do Al Taawoun - que foi o último adversário dos amarelos de Riade -, num negócio que teve a influência do antigo jogador do Sporting e agora diretor desportivo, José Semedo.
Segundo informações avançadas pelo portal Transfermarkt, o lateral árabe chegou à capital saudita a troco de 9,77 milhões de euros e mostra que o setor defensivo do plantel de Jorge Jesus é o setor que requer a maior atenção por parte da direção do clube.
Além de ter assegurado os serviços de Saad Al Nasser, o Al Nassr já tinha oficializado a transferência de Iñigo Martínez. O defesa central espanhol tornou-se num dos mais recentes companheiros de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, depois de chegar do Barcelona, a custo zero.
Na temporada passada, ao serviço do Al Taawoun, Saad Al Nasser - avaliado em 650 mil euros - realizou 41 jogos: 27 para o campeonato saudita, 10 para a Liga dos Campeões Asiática 2, três para a Taça do Rei e outro na Supertaça. Nos seus 3.158 minutos de utilização, somou um golo e três assistências.
Vale a pena recordar que, apesar da temporada desportiva do Al Nasssr ter começado com a derrota na Supertaça da Arábia Saudita, os amarelos de Riade entraram com o pé direito no campeonato. A formação de Jorge Jesus goleou o Al Taawoun por 5-0, com um golo de Cristiano Ronaldo, Kingsley Coman e um hat-trick de João Félix.
Confira a publicação:
Apesar do pouco tempo que tem ao comando do Al Nassr, os seus novos pupilos já não escondem a admiração pelo técnico português
01 Set 2025 | 14:07 |
Sadio Mané teceu rasgados elogios a Jorge Jesus. Apesar de estar sob o comando do técnico português apenas desde o início desta temporada, o internacional senegalês mostrou-se rendido ao seu novo treinador no Al Nassr, que é compatriota de Cristiano Ronaldo.
Sadio Mané: "Jorge Jesus? No jogo contra o Al Taawoun, acho que ele fez a diferença"
“No jogo contra o Al Taawoun, acho que ele fez a diferença e como nos complementamos, acho que ainda temos muito espaço para melhorar, o que é normal”, afirmou o ‘camisola 10’ dos amarelos de Riade, em declarações à imprensa após a vitória por goleada no último jogo.
“Estamos juntos há três semanas e ele é um ótimo treinador e isto tudo junto foi uma grande partida, então vamos continuar”, concluiu Sadio Mané sobre Jorge Jesus, enquanto treinador de Cristiano Ronaldo e companhia no Al Nassr, da Saudi Pro League.
Vale a pena recordar que, apesar da temporada desportiva do Al Nasssr ter começado com a derrota na Supertaça da Arábia Saudita, os amarelos de Riade entraram com o pé direito no campeonato. A formação de Jorge Jesus goleou o Al Taawoun por 5-0, com um golo de Cristiano Ronaldo, Kingsley Coman e um hat-trick de João Félix.
Neste início de temporada 2025/26, Sadio Mané - avaliado em 8 milhões de euros - já realizou duas partidas: uma para o campeonato e outra para a Supertaça da Arábia Saudita. Nos 115 minutos em que esteve em campo, o internacional senegalês já contribuiu com um golo e uma assistência.
Neste fecho da janela de transferências, formações do campeonato da Arábia Saudita têm-se mostrado atentos ao mercado português
01 Set 2025 | 13:37 |
O Al Ittihad ofereceu uma proposta por Roger Fernandes. O internacional jovem português pode ser um novo rival de Cristiano Ronaldo no campeonato da Arábia Saudita. De momento, encontra-se no Braga onde partilha balneário com dois nomes que já tiveram passagem pelo Sporting: João Moutinho e Paulo Oliveira.
Segundo informações avançadas por Fabrizio Romano, os amarelos de Jeddah chegaram junto da direção bracarense com uma proposta de 30 milhões de euros pelos serviços do avançado de 19 anos. Caso exista acordo, o extremo pode tornar-se na terceira venda mais cara da história do clube, ficando atrás de Vitinha e Francisco Trincão.
O interesse em Roger Fernandes mostra que o Al Ittihad tem estado atento ao mercado da Liga Portugal. Antes dos avanços feitos pelo extremo do Braga, a formação de Laurent Blanc já tinha depositado fichas nesta janela de transferências em Rodrigo Mora, mas a mudança foi negada pelo presidente do Porto, André Villas-Boas.
Vale a pena recordar que o jovem de 19 anos já despertou o interesse de uma série de emblemas neste defeso. O jogador já foi associado a mudanças para o Benfica e para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e companhia, mas os negócio acabaram por não se materializar.
Na última temporada Roger Fernandes, avaliado em 22 milhões de euros, disputou 48 partidas a serviço do Braga. Ao todo, o jovem português somou 3.019 minutos com a camisola dos arsenalistas, tendo registado cinco golos e quatro assistências. Já neste início de 2025/26, o extremo de 19 anos já apontou um golo e uma assistência pelos minhotos.
Inimigo de Cristiano Ronaldo em risco de ser despedido ao fim de três jogos
31 Ago 2025 | 14:40
Figura da Seleção Nacional seguiu passos de Cristiano Ronaldo e ouve elogios: "Futebolista de topo"
31 Ago 2025 | 13:58
Compatriota de Cristiano Ronaldo desata aos pontapés após ser substituído na liga saudita
31 Ago 2025 | 13:14