Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Nassr terminou o ano com uma vitória diante do Al Taawon por 4-1, em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo marcou o quarto do encontro e fez o 54.º golo no presente ano civil. No final da partida, deixou uma boca aos críticos que não acreditam nas suas palavras, aquando da sua mudança para o Médio Oriente.
"Estou muito contente, foi um bom ano para mim, tanto a nível coletivo, como em termos individuais, marquei muitos golos e ajudei muito a equipa, tanto no Al Nassr, como na Seleção Nacional. Estou orgulho, vou continuar, sinto-me bem, estou feliz e, no próximo ano, vou tentar fazê-lo outra vez", começou por dizer.
O avançado português de 38 anos chegou aos 54 golos em 2023 - 44 pelo Al Nassr e 10 pela Seleção Nacional, tendo batido o inglês Harry Kane (Bayern de Munique) e o francês Kylian Mbappé (PSG) que faturaram por 'apenas' 52 vezes.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.