Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, escorregou novamente no campeonato saudita, com um desaire frente ao Al Qadsiyah por 2-1, esta sexta-feira, dia 22 de novembro. O avançado formado no Sporting inaugurou o marcador, mas a equipa de Stefano Pioli acabou derrotada em casa.
Aos 32 minutos, o avançado formado no Sporting aproveitou um erro do guarda-redes belga, Koen Casteels, para fazer o primeiro da partida, mas, cinco minutos depois, Julián Quiñones (37') empatou as contas no placard ainda antes do apito para o intervalo no encontro.
No segundo tempo, ao minuto 50, Pierre Emerick Aubameyang fez o 2-1, confirmando, assim, a reviravolta para o Al Qadsiyah. O Al Nassr volta assim a perder pontos no campeonato, naquela que foi a primeira derrota do vice-campeão saudita da última temporada e pode ficar a nove pontos da liderança, caso o Al Hilal vença nesta ronda.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 16 encontros na nova temporada desportiva e já soma 11 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para segunda-feira, dia 25 de novembro, às 16h00, frente ao Al Gharafa (Qatar), em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões da Ásia.