
The Daily Ronaldo
Al Hilal perde a cabeça e oferece balúrdio a craque para ser rival de Cristiano Ronaldo
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
O Al Nassr venceu o lanterna Al-Fateh por 3-1 neste domingo, dia 26 de janeiro, no Al-Awwal Park, em Riade, na 17ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo marcou o último golo do encontro e ajudou a derrotar a turma de José Gomes, ex-técnico adjunto no Porto.
O conjunto de Riade ficou em vantagem graças a um autogolo de Saadane em cima do minuto 41. Mohamed Simakan ampliou a vantagem ao minuto 57, mas Batna relançou o Al Fateh na discussão pelo resultado com um golo aos 72 minutos. No entanto, o avançado formado no Sporting viria a dar conforto ao Al Nassr.
O internacional português de 39 anos marcou o terceiro do aos 87 minutos e selou as contas. Com este resultado, o Al Nassr sobe provisoriamente à terceira posição com 35 pontos, mais um do que o Al Qadisiya que ainda joga nesta ronda frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus
Cristiano Ronaldo soma já 20 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 23 jogos. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. O português exige mais reforços aos dirigentes do Al Nassr e pede a contratação de um jogador do Man United.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para quinta-feira, dia 30 de janeiro, diante do Al Raed, pelas 17h00.
Astro internacional português é uma das figuras mais seguidas nas redes sociais e há quem tenta aproveitar essa fama para proveito próprio
|
Cristiano Ronaldo é uma das personalidades mais influentes do mundo, mas a fama também está, muitas vezes, aliada a outros problemas. O craque português, à semelhança de outras caras bem conhecidas a nível nacional e internacional, está a ser alvo de burla e tudo por conta da sua imagem.
Na emissão da última quarta-feira, dia 25 de junho, do programa V+ Fama', do canal V+ TVI, Adriano Silva Martins deu conta de uma imagem de Cristiano Ronaldo que, segundo o apresentador, está a ser utilizada como forma de promoção para uma plataforma de jogo online, ainda que sem o consentimento do jogador.
"O escândalo das burlas na Internet continua. Depois de Pedro Teixeira, também Cristiano Ronaldo está a ver a sua imagem afetada ao ser usado como chamariz numa plataforma de jogo online", fez notar, num primeiro momento, o apresentador do programa cor-de-rosa.
"Isto é um perigo", completou Adriano Silva Martins que, mais à frente, comparou esta situação com a que envolveu Pedro Teixeira, apontando até que em causa está precisamente a mesma plataforma e que, também neste caso, foi utilizada a imagem e voz do ator da TVI.
Para já, não se sabe se Cristiano Ronaldo - que está em vias de renovar com o Al Nassr - e Pedro Teixeira decidiram avançar com alguma ação judicial contra a plataforma, ainda que as imagens continuem disponíveis na Internet. Este, no entanto, é apenas mais um dos vários casos de burla que dominam as plataformas digirais nos dias que correm.
Especialista no mercado de transferências deu conta de novas revelações que envolvem a próxima época do astro internacional português
|
Depois de todos os rumores relativamente à renovação do astro português com o Al Nassr, finalmente existe uma boa notícia para o clube saudita. Cristiano Ronaldo - que ficou sem treinador recentemente - poderá permanecer no emblema que representa a capital árabe até 2027, se assim o preferir.
Fabrizio Romano avançou com a informação de que o craque da equipa das quinas está prestes a assinar um novo contrato com o Al Nassr e os documentos oficiais já estão todos a ser verificados. O último detalhe a ser discutido está ligado com a duração do contrato.
Segundo Romano, Cristiano Ronaldo terá neste novo vínculo uma cláusula que o permite ficar no Al Nassr até 2027. Sendo assim, o astro da seleção das quinas tem mais uma temporada garantida no emblema da capital saudita, com outra de opção.
Vale a pena recordar que Cristiano Ronaldo esteve associado a uma série de equipas que estão, neste momento, a disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. O craque optou por adiar a decisão do seu destino, dando a entender que ia permanecer no Al Nassr.
Mesmo com 40 anos, Cristiano Ronaldo continua a provar que a idade é só um número depois de mais uma belíssima época. O astro venceu a Liga das Nações por Portugal e pelo Al Nassr, apesar de não ter erguido nenhum troféu, somou bons números. O internacional português chegou aos 35 golos e quatro assistências em 41 partidas oficiais disputadas ao serviço do conjunto saudita.
Craque que vai vestir a camisola verde e branca em 2025/26 falou sobre o astro da seleção das quinas como a principal referência para si no futebol
|
Giorgi Kochorashvili, médio da Geórgia que vai ser reforço do Sporting para a temporada 2025/26, anseia por começar a época no Clube. Recentemente, o craque deu uma entrevista ao Record, na qual até falou de Cristiano Ronaldo - que perdeu um pilar no Al Nassr - como o seu maior ídolo em criança.
Kochorashvili: "Cristiano Ronaldo era o meu ídolo"
O médio georgiano tem recordações incríveis do astro português, desde os tempos em que ainda era muito jovem: "Em criança, sabia de onde vinham os grandes jogadores, entre eles o Cristiano Ronaldo. Era o meu ídolo. Lembro-me que, em 2012, ele foi à academia do Tbilisi e nossa reação foi incrível".
Kochorashvilli recordou, ainda, a vitória da Geórgia frente à seleção das quinas no campeonato europeu, confronto em que pôde ver de perto o seu ídolo: "Doze anos depois joguei contra ele [Cristiano Ronaldo] no Europeu e vencemos Portugal por 2-0".
O craque refletiu, ainda, sobre a sua chegada ao Clube de Alvalade depois de uma belíssima temporada pelo Levante, de Espanha: "Quando soube [do interesse do Sporting] fiquei feliz por sentir que não só o meu trabalho, mas também o da minha família, o da minha parceira e o dos meus colegas tiveram os seus frutos".
Kochorashvilli custou ao Sporting 5,5 milhões de euros, mais dois em eventuais bónus. O médio georgiano acabou 2024/25 com o título da segunda divisão espanhola, na qual totalizou 35 jogos, marcou seis golos e apontou quatro assistências.