Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Hilal bateu este sábado, dia 17 de agosto, o Al Nassr por 4-1 e voltou a conquistar a Supertaça da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo fez o golo da equipa orientada por Luís Castro, mas uma segunda parte de pesadelo ditou mais uma derrota frente a Jorge Jesus.
O atacante de 39 anos ainda inaugurou o marcador antes do intervalo, aos 44 minutos, mas, na etapa complementar, a linha defensiva do Al Nassr parece ter adormecido e as facilidades concedidas ao Al Hilal foram gritantes. Primeiro, foi Sergej Milinkovic-Savic (55’), depois bisou Aleksandar Mitrovic, aos 63’, de cabeça, após jogada estudada e assistência de Rúben Neves, e aos 69’, num disparo com o pé direito.
Malcom, na sequência de uma perda de bola gritante do guarda-redes Bento fez o 4-1 aos 72 minutos. No duelo com Cristiano Ronaldo em solo saudita, Jorge Jesus fica agora com vantagem de quatro vitórias, contra apenas uma de CR7 (Taça da União Árabe), havendo ainda um empate a registar.
Cristiano Ronaldo, depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24, contabiliza dois encontros na nova temporada desportiva e já soma dois golos e uma assistência pela equipa de Luís Castro.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim na terceira temporada no Médio Oriente. O Al Nassr prepara-se agora para a estreia na liga saudita na receção ao Al Raed. O encontro está marcado para quinta-feira, dia 22 de agosto, às 19h00.
Veja o golo de Cristiano Ronaldo: