Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Hilal bateu este sábado, dia 17 de agosto, o Al Nassr por 4-1 e voltou a conquistar a Supertaça da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo fez o golo da equipa orientada por Luís Castro, mas uma segunda parte do 'pesadelo' ditou mais uma derrota frente a Jorge Jesus. Quem não ficou calado foram os adeptos que insistiram em apelar por... Lionel Messi.
Apesar dos rivais não jogarem no mesmo campeonato há várias épocas, não continua a ser sinónimo de que os fãs deixem de alimentar uma rivalidade já ‘histórica’. Durante a partida que se encaminhava a largos passos para mais uma vitória de Jorge Jesus, o craque formado no Sporting foi continuamente provocado pelos adeptos que entoavam o nome de Messi. A reação de Cristiano Ronaldo foi nula.
O atacante de 39 anos ainda inaugurou o marcador antes do intervalo, aos 44 minutos, mas, na etapa complementar, a linha defensiva do Al Nassr parece ter adormecido e as facilidades concedidas ao Al Hilal foram gritantes. Primeiro, foi Sergej Milinkovic-Savic (55’), depois bisou Aleksandar Mitrovic, aos 63’, de cabeça, após jogada estudada e assistência de Rúben Neves, e aos 69’, num disparo com o pé direito.
Cristiano Ronaldo, depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24, contabiliza dois encontros na nova temporada desportiva e já soma dois golos e uma assistência pela equipa de Luís Castro.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim na terceira temporada no Médio Oriente. O Al Nassr prepara-se agora para a estreia na liga saudita na receção ao Al Raed. O encontro está marcado para quinta-feira, dia 22 de agosto, às 19h00.
Confira o momento: