CRISTIANO RONALDO? RAFAEL LEÃO CLARINHO COMO A ÁGUA: “ÚNICAS PESSOAS QUE TENHO COMO EXEMPLO SÃO A MINHA MÃE E O MEU PAI”
Esta temporada, avançado do Milan leva seis golos e seis assistências em 27 encontros
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 17:36
Cristiano Ronaldo, Rafael Leão

Rafael Leão expressou, em entrevista à ‘GQ’ italiana, que tem enorme admiração por Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimović, mas que as únicas pessoas que tem como exemplo são o seu pai e a sua mãe, numa forte afirmação do antigo jogador do Sporting.

“Ambos me ajudaram, especialmente, o Zlatan, quando já era crescido e cheguei ao Milan. Cristiano Ronaldo é, claro, um dos meus ídolos. Mas as únicas pessoas que tenho como exemplo desde muito pequeno são a minha mãe e o meu pai. A minha família”, afirmou Rafael Leão.

“Uma das coisas que as pessoas me dizem mais vezes, das crianças aos jovens que, talvez, sejam alguns anos mais velhos do que eu, é que gostavam de chegar ao meu nível”, atirou o internacional português.

“Não necessariamente no futebol, mas nos respetivos campos, nas suas paixões. Gostavam, basicamente, de tornar os seus sonhos realidade. Eu alcancei-os, foi muito bom e tive muita sorte. De certa maneira, quero distribuir alguma da minha sorte”, finalizou Rafael Leão.

Esta temporada, Rafael Leãoavaliado em 90 milhões de euros – conta com 27 encontros (2.049 minutos), nos quais apontou seis golos e fez seis assistências. Todavia, o antigo jogador do Sporting tem sido alvo de críticas por parte de algumas figuras icónicas do Milan.

Ao serviço do Sporting, antes de rescindir contrato, após a invasão à Academia de Alcochete, Rafael Leão realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos. O internacional português estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito o gosto ao pé. O diferendo entre o Lille e os leões continua nos tribunais.

  Comentários