MÃOS À OBRA! DEPOIS DE VITÓRIA DO SPORTING NA TAÇA DE PORTUGAL, RÚBEN AMORIM JÁ PREPARA RECEÇÃO AO BRAGA
Turma leonina visitou e derrotou o União de Leiria por três bolas a zero, mas já está de olhos postos no campeonato
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 17:26
Sporting, treino, Rúben Amorim

A equipa principal de futebol do Sporting voltou ao trabalho esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após a vitória por três bolas a zero sobre a União de Leiria– em jogo a contar para a Taça de Portugal. Os leões já preparam a recepção ao Braga.

Como divulgado no site oficial do Clube de Alvalade, os comandados de Rúben Amorim já estão de regresso a Lisboa e às sessões de treino habituais, numa altura em que se preparam para receber a turma minhota em casa. Pode ler-se:

“A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois da vitória diante da UD Leiria. Os jogadores mais utilizados na partida dos quartos-de-final da Taça de Portugal realizaram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado.”, confirma o site.

“Os Leões de Rúben Amorim deram assim início à preparação para o encontro da 21.ª jornada da Liga, frente ao SC Braga, marcado para este domingo (18h00) no Estádio José Alvalade. Para amanhã está agendado novo treino da parte da manhã, na Academia, à porta fechada.”, conclui-se.

Recorde-se que o Sporting volta a entrar em ação no próximo domingo, 11 de fevereiro, às 18h00, na receção ao Braga, no Estádio José Alvalade, em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional. Os verdes e brancos vão tentar somar os três pontos e regressar à liderança da prova.

Sporting está no segundo lugar da Liga Portugal Betclic, fruto do adiamento do jogo diante do Famalicão. Os leões somam 49 pontos em 19 encontros (16 vitórias, um empate e duas derrotas); o Benfica é primeiro (51 pontos em 20 jogos); o Porto terceiro (45 pontos em 20 encontros) e o Braga quarto (40 pontos em 20 partidas).

  Comentários