The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo faz-se acompanhar por Nuno Mendes como candidato ao...
28 Out 2025 | 08:44
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
29 Out 2025 | 12:13 |
O Al Nassr perdeu 2-1, na receção ao Al Ittihad, em partida válida para os oitavos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo não marcou e fica também impedido de vencer a prova, continuando a enorme seca de títulos desde que rumou ao Médio Oriente. No final do jogo, reagiu ao desaire.
"Mantemo-nos firmes, aprendemos, e seguimos em frente juntos", escreveu o capitão da formação orientada por Jorge Jesus, através das suas redes sociais, junto de uma fotografia da equipa, que viu impossibilitada a conquista do troféu.
No final do encontro, Jorge Jesus foi questionado sobre se o avançado formado no Sporting condicionou o jogo e também acerca do confronto negativo contra Sérgio Conceição e não ficou nada satisfeito: "O nosso problema hoje não foi o Cristiano, mas sim o cansaço e a exaustão. Não podemos esquecer que jogámos contra uma equipa forte e excelente, campeão da Liga e da Taça. A derrota não teve nada a ver com questões táticas, mas sim com uma grande partida entre duas equipas, cada uma delas à procura da vitória".
"Conceição? Quer que falemos do campeonato português? Que perguntas são essas? Hoje perdemos uma grande competição: a Taça do Rei. O campeonato é a nossa prioridade e o nosso principal objetivo. A Taça do Rei era o nosso segundo objetivo, mas falhámos", atirou.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em nove jogos e 810 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já sete golos e duas assistências.
Veja a publicação de Cristiano Ronaldo
Emblema de Riade foi eliminado da Taça do Rei da Arábia Saudita, após derrota caseira diante da formação orientada por Sérgio Conceição
29 Out 2025 | 09:16 |
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi eliminado da Taça do Rei da Arábia Saudita, após derrota frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição (2-1). No final do encontro, Jorge Jesus negou que o avançado português tenha sido problema e respondeu à letra a um jornalista que recordou o confronto direto contra o antigo treinador do Porto.
Jorge Jesus: "Esta é a nossa terceira partida contra o Al Ittihad. Vencemos duas e perdemos uma"
"Esta é a nossa terceira partida contra o Al Ittihad. Vencemos duas e perdemos uma. O primeiro tempo foi equilibrado e depois do cartão vermelho procurámos o empate, mas não conseguimos. O adversário defendeu-se bem. Foi a nossa primeira derrota nesta temporada", começou por dizer.
Questionado sobre se Cristiano Ronaldo condicionou a equipa, Jesus saiu em defesa do astro formado no Sporting: "O nosso problema hoje não foi o Cristiano, mas sim o cansaço e a exaustão. Não podemos esquecer que jogámos contra uma equipa forte e excelente, campeão da Liga e da Taça. A derrota não teve nada a ver com questões táticas, mas sim com uma grande partida entre duas equipas, cada uma delas à procura da vitória".
Jorge Jesus: "Quer que falemos do campeonato português? Que perguntas são essas?"
Perto do final da conferência, Jesus foi confrontado com o histórico negativo contra Sérgio Conceição e ficou bastante irritado: "Quer que falemos do campeonato português? Que perguntas são essas? Hoje perdemos uma grande competição: a Taça do Rei. O campeonato é a nossa prioridade e o nosso principal objetivo. A Taça do Rei era o nosso segundo objetivo, mas falhámos".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em nove jogos e 810 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já sete golos e duas assistências.
Emblema de Jeddah foi até Riade, capital da Arábia Saudita, e venceu formação orientada por Jorge Jesus, que soma primeira derrota nas competições nacionais
28 Out 2025 | 20:38 |
O Al Nassr perdeu 2-1, na receção ao Al Ittihad, em partida válida para os oitavos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo não marcou e fica também impedido de vencer a prova, visto que esta fase joga-se apenas a uma mão.
O marcador foi estreado logo aos 15 minutos do encontro, a favor da equipa de Jeddah. Karim Benzema fez o primeiro do encontro. Aos 30’ Ângelo empatou e deixou o marcador novamente igualado. No entanto, Houssem Aouar fez, aos 45+2’, o golo que levou a equipa de Sérgio Conceição em vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, Al-Jelidan foi expulso com vermelho direto, após uma entrada muito dura sobre Al-Amri, que teve de ser substituído. Mesmo reduzido a 10 unidades, o Al Ittihad não permitiu que a formação de Cristiano Ronaldo voltasse a marcar, apesar do grande domínio.
Com a derrota, o Al Nassr está fora da Taça do Rei. No campeonato, a equipa de Jorge Jesus é líder, com 18 pontos, fruto de seis triunfos no mesmo número de jogos. O emblema de Riade tem também o melhor ataque (21) e defesa (dois) da prova, com Cristiano Ronaldo sempre em destaque na frente do terreno.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em nove jogos e 810 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já sete golos e duas assistências.
Referência que partilhou balneário com o astro do futebol mundial não deixou nada por dizer sobre estado atual da situação
28 Out 2025 | 13:37 |
Ruben Amorim conseguiu a terceira vitória consecutiva pelo Manchester United, e Rio Ferdinand - jogador que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo em Old Trafford -, não deixou passar o em branco, deixando clara a sua posição sobre o momento que está a passar a equipa orientada pelo campeão nacional pelo Sporting.
Rio Ferdinand: "Acho que Amorim está a jogar roleta russa com o seu emprego"
"Admiro isso até certo ponto, mas, como eu disse, acho que ele está a jogar roleta russa com o seu emprego. Não acho que ele tenha mudado drasticamente, apenas se ajustou um pouco. Era isso que muitos adeptos estavam a pedir. Apenas ajustar o que já temos. Talvez não ser tão agressivo, talvez ser um pouco mais conservador em momentos em que não temos a posse de bola", começou por dizer o inglês, em declarações no seu podcast.
Rio Ferdinand: "Este treinador não poderia fazer isso com este plantel"
De seguida, Ferdinand ainda lembrou as competições europeias: "Não se pode pressionar, pressionar, pressionar durante 90 minutos, a menos que se seja uma equipa absolutamente monstruosa. O PSG faz isso. Este treinador não poderia fazer isso com este plantel. Às vezes é assim que as coisas acontecem. Podemos olhar para trás daqui a seis meses e, digamos que o Manchester United termine na UEFA Champions League ou algo assim, ele provavelmente ficará sentado lá com confiança e dirá: 'Bem, se eu tivesse mudado, provavelmente estaria desempregado, porque estaria a fazer coisas que são estranhas para mim'".
Gary Neville: "Não há dúvida de que ele não perdeu o balneário em termos de espírito"
Por seu turno, Gary Neville, antigo colega de equipa de Ferdinand no United, destacou a importância da recente sequência de vitórias para reforçar a confiança dos jogadores no técnico: "Há algumas semanas, estava um pouco preocupado com o facto de os jogadores não acreditarem no sistema de Ruben Amorim. Talvez houvesse um elemento de não ganhar jogos e começar a questionar e ouvir o ruído que todos nós, incluindo eu mesmo, tínhamos acrescentado a isso, mas uma coisa que não deixa dúvidas quando se fala com as pessoas do clube é que elas realmente gostam dele como pessoa, e isso conta muito. Porque acho que não há dúvida de que ele não perdeu o balneário em termos de espírito, energia e como eles se sentem em relação a ele", disse o ex-lateral, na Sky Sports.
Gay Neville: "Ainda há muito trabalho a fazer no próximo mês"
"Acho que eles querem jogar por ele, estão desesperados para ganhar e acho que isso ficou claro na semana passada. Quero dizer, ganhar em Anfield em qualquer época é especial, mas para Ruben Amorim ganhar em Anfield quando era tão inesperado, acho que isso lhes deu um grande impulso. Estamos ansiosos pelo jogo da próxima semana contra o Nottingham Forest e pelo jogo fora de casa contra o Tottenham na semana seguinte. Ainda há muito trabalho a fazer no próximo mês. mas sinto que este foi um mês decisivo. Se tivesse começado mal na semana passada contra o Liverpool, poderia ter sido diferente, mas agora sinto que está tudo diferente, sinto que o momento está a favor deles e que o espírito está bom", atirou ainda Gary Neville.
Cristiano Ronaldo faz-se acompanhar por Nuno Mendes como candidato ao...
28 Out 2025 | 08:44
Lionel Messi faz aviso a Cristiano Ronaldo para o Mundial 2026
28 Out 2025 | 08:31
Campeão pelo Benfica revela: "O meu filho gosta mais de Cristiano Ronaldo do que de mim"
27 Out 2025 | 19:55