Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo recebe novidade sobre jogo decisivo na Liga dos Campeões

Al-Nassr tem encontro muito importante na prova milionária asiática, que decidirá o futuro do emblema saudita na competição

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

29 Abr 2025 | 12:57 |

Icon Comentário0

Após a vitória contra o Yokohama Marinos por 4-1, Cristiano Ronaldo e a equipa do Al-Nassr garantiram a presença na meia-final da Liga dos Campeões Asiática 2024/25. Como adversário nesta fase seguinte da competição, a equipa saudita irá defrontar nova formação japonesa, desta vez, o Kawasaki Frontale, e o árbitro do encontro foi conhecida nesta terça-feira.


Asian Football Confederation nomeou o juiz Alireza Faghani, que foi o quarto árbitro do confronto que assegurou a passagem do Kawasaki Frontale. Nascido no Irão, mas nacionalizado australiano, o árbitro de 47 anos, Alireza Faghani, conta já com um longo currículo de arbitragens. O juiz é internacional FIFA desde 2008 e já foi chamado para fases finais de grandes competições como os Mundiais do Brasil (2014), Rússia (2018) e Qatar (2022) e Taça das Confederações (2017).


Além de presenças em grandes competições, Faghani foi o árbitro principal de importantes finais, como a dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (2016), Taça Asiática (2015), Liga dos Campeões Asiática (2014), Taça Asiática (2015) e Mundial de Clubes FIFA (2015), mostrando assim que está pronto para um jogo desta importância.


Na antevisão da partida, Stefano Pioli garantiu que o Al Nassr estará preparado: "Vamos defrontar uma equipa organizada e temos de jogar unidos. Estamos prontos para qualquer surpresa no jogo de amanhã. O jogo será complicado para as duas equipas, que merecem estar nas meias-finais da Liga dos Campeões. Será um confronto intenso".

Alireza Faghani séra o árbitro do encontro entre Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e o Kawasaki Frontale, que está marcado para as 17h30 da próxima quarta-feira, a contar para a meia-final da Liga dos Campeões Asiática. O vencedor desta partida irá defrontar na final o vencedor do jogo entre Al-Hilal e Al-Ahli, marcado para o dia de hoje.



The Daily Ronaldo

Lenda do futebol acredita que Neymar "foi melhor que Cristiano Ronaldo"

Após ter afirmado respetiva opinião, fazendo eco nas bocas do Mundo, pilar da modalidade não tem qualquer problema em reforçá-la

Cafu, lenda do futebol brasileiro, não perdeu tempo em reforçar a sua opinião de que "Neymar foi melhor que Cristiano Ronaldo"
Cafu, lenda do futebol brasileiro, não perdeu tempo em reforçar a sua opinião de que "Neymar foi melhor que Cristiano Ronaldo"

24 Mar 2026 | 16:14 |

Icon Comentário0

Cafu, campeão do mundo pelo Brasil em 2002, disse, recentemente, que considera que Neymar "é maior que Lionel Messi e que Cristiano Ronaldo" - que viu o se nome envolvido em história inusitada -, ao marcar presença no podcast Podpah. E agora, o antigo lateral direito reforçou a sua afirmação, frisando que é a sua opinião.


Cafu: "Reafirmo a minha opinião: Neymar foi melhor que Cristiano Ronaldo e Messi”


“Afirmo o que falei, comprovo o que eu falei. A minha opinião é minha, não é a sua”, disparou em entrevista exclusiva à ESPN Brasil. “Na minha opinião o Neymar foi melhor do que o Messi e o Cristiano Ronaldo. Reafirmo a minha opinião: ele foi melhor que o Cristiano Ronaldo e o Messi”.


“A decisão de estar na seleção ou não é do treinador. No meu ponto de vista, tecnicamente, o Neymar foi melhor que o Cristiano e o Messi e eu continuo afirmando. É a minha opinião e ela é minha. Não deixe que ninguém decida por vocês o que vocês querem ser, não deixe que ninguém pense por você o que você quer pensar”, concluiu.

Cafu, que foi comandado por Ancelotti (atual selecionador do Brasil) nos tempos em que representava o Milan, questionou apenas a postura de Neymar, fazendo um contraste com a possibilidade de este fazer parte do atual grupo de atletas, mas não como o protagonista.


Fora dos amigáveis frente à França (dia 26 de março) e Croácia (1 de abril), Neymar luta agora contra o tempo para ganhar destaque nos próximos compromissos do Santos, de modo a fazer parte da lista final para o Mundial'2026, que será divulgada no mês de maio.


The Daily Ronaldo

DJ pede 1 milhão de euros a Cristiano Ronaldo em situação... inusitada

Avançado internacional português vê-se envolvido numa história de natureza caricata, também com outros nomes compatriotas 'ao barulho'

Kiko Rivera, popular DJ espanhol, contou recentemente uma história envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo
Kiko Rivera, popular DJ espanhol, contou recentemente uma história envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo

24 Mar 2026 | 13:24 |

Icon Comentário0

Popular DJ espanhol, Kiko Rivera, concedeu recentemente uma entrevista a qual desvendou a rocambolesca história de como foi contactado por Cristiano Ronaldo - que recebe garantia de Roberto Martínez - , jogador que pensava que estaria interessado em contratá-lo para atuar numa festa, mas que, ao invés, tinha toda uma série de segundas intenções 'na manga'.


"Saí do 'Big Brother' e ligou-me o Beto, um guarda-redes português que estava no Sevilla. Disse-me que estava com a seleção portuguesa, e comentou que o Cristiano queria falar comigo. Perguntou 'Posso dar-lhe o teu número?', e eu respondi 'Homem, pois claro'. Fiquei em pulgas", começou por afirmar, presente no 'Torreznos Podcast'.


"Pensei 'Caramba... Vai contratar-me para uma das festas dele, isto vai abrir-me o mercado mundial'. Passados uns dias, mandou-me uma mensagem, através do WhatsApp", prosseguiu, confessando que começou, inclusive, a imaginar-se a atuar "em Itália", visto que, na altura, o avançado representava a Juventus.


"Afinal, era para pôr-me cabelo. Tinha aberto uma clínica em Madrid (...). O tipo pensou 'Bem, quem é que é o careca mais conhecido? É este'. Ligou-me por ser careca. A questão é que eu não quero pôs cabelo, e comentei isso com o meu representante", relatou, numa altura em que os companheiros de painel já se 'perdiam' de riso.

O conselho do seu empresário acabou, no entanto, por acabar com todas as perspetivas de uma potencial parceria comercial com Cristiano Ronaldo: "Ele disse-me 'Pede-lhe um milhão de euros, que, para ele, não é nada'. Teso. Ele disse-me 'não'".



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo entra em escolha polémica dos melhores de sempre, feita por... IA

Seleção feita por inteligência artificial está a gerar debate entre adeptos, com o astro internacional português entre os nomes escolhidos

De acordo com a IA, Cristiano Ronaldo está presente no melhor onze da história de futebol ao lado de nomes como Lionel Messi e Zidane
De acordo com a IA, Cristiano Ronaldo está presente no melhor onze da história de futebol ao lado de nomes como Lionel Messi e Zidane

23 Mar 2026 | 13:22 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo faz parte de uma seleção que está a dar que falar no mundo do futebol. Uma inteligência artificial, feita pelo jornal espanhol Marca, tentou eleger o melhor onze da história e as escolhas já estão a gerar discussão entre adeptos.


A equipa foi construída num esquema tático 4-3-3, procurando equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque, com nomes de diferentes gerações a surgirem entre os eleitos. Entre os escolhidos surgem figuras lendárias como Lev Yashin, Franz Beckenbauer, Paolo Maldini e Zidane, além de jogadores mais recentes que marcaram o futebol moderno.


No ataque, Cristiano Ronaldo aparece ao lado de Lionel Messi - que chegou ao golo 900 recentemente, mas está atrás de CR7 - e Ronaldo "Fenômeno", formando um trio ofensivo de enorme peso histórico segundo a inteligência artificial


Apesar da qualidade dos nomes escolhidos, a lista não foi consensual, com várias lendas como Pelé, Diego Maradona, Ronaldinho Gaúcho e Johan Cruyff a ficarem de fora, alimentando o debate sobre qual seria realmente o melhor onze de sempre.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo está ainda a recuperar de uma lesão nos isquiotibiais, e devido a esta, o jogador ficou de fora da convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente ao México (domingo, dia, 29, 02h00) e aos Estados Unidos (quarta-feira,1 de abril, 00h07).



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Após falhar convocatória, Cristiano Ronaldo revela imagens da recuperação
The Daily Ronaldo

Após falhar convocatória, Cristiano Ronaldo revela imagens da recuperação

23 Mar 2026 | 11:39

Icon Comentário0
Defesa recorda treino no Real Madrid: "Dei um pontapé no Cristiano Ronaldo e não voltei...
The Daily Ronaldo

Defesa recorda treino no Real Madrid: "Dei um pontapé no Cristiano Ronaldo e não voltei...

22 Mar 2026 | 15:30

Icon Comentário0
Oficial! Ex treinador do Sporting e de Cristiano Ronaldo vai para o desemprego por causa da guerra
The Daily Ronaldo

Oficial! Ex treinador do Sporting e de Cristiano Ronaldo vai para o desemprego por causa da guerra

22 Mar 2026 | 12:37

Icon Comentário0