The Daily Ronaldo
No verão “fracassou” no Porto, e agora está em vias de se juntar a Cristiano Ronaldo
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista em exclusivo ao jornalista e amigo Edu Aguirre, para o canal espanhol La Sexta TV. Ao longo da conversa, o capitão da Seleção Nacional de Portugal abordou diversos temas sobre a sua vida pessoal e carreira enquanto futebolista, mas foi a resposta que deu acerca de um possível regresso ao Real Madrid que despertou a atenção dos internautas que acompanham o craque do Al Nassr.
“Um retorno ao Bernabéu? Talvez depois de terminar minha carreira, algo possa acontecer”, admitiu o avançado internacional português na entrevista que ainda não foi publicada na totalidade. Importa referir que CR7 vestiu a camisola do clube da La Liga entre as temporadas de 2009 e 2018, até abandonar o plantel espanhol e abraçar um desafio profissional na Juventus.
No Real Madrid, Cristiano Ronaldo apontou cerca de 451 remates certeiros nos 438 encontros oficiais que disputou e tornou-se no melhor marcador da história do Real Madrid, tendo marcado golos em todas as competições disputadas de símbolo ao peito - La Liga, Champions, Taça do Rei, Mundial de Clubes, Supertaça espanhola, Supertaça europeia.
Ao serviço do Al Nassr, na presente temporada desportiva, soma 20 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 23 jogos. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. Lembre-se que o internacional português está em vias de receber um novo oponente na Arábia Saudita.
Prestes a fazer 40 anos, no dia 5 de fevereiro, o avançado formado no Sporting que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, permanece em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos do clube sediado na capital da Arábia Saudita.
Confira alguns dos melhores momentos de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr:
Com o fim do mercado de transferências à vista, o jovem admitiu que só sai se for para um clube que cumpra os seus requisitos
|
0Em contagem decrescente para o fim das inscrições no campeonato da Arábia Saudita, o Al-Ahli Jeddah está entre os emblemas ativos na busca por reforços para o plantel. Apesar das negociações bem sucedidas, um jogador do Villarreal negou tornar-se rival de Cristiano Ronaldo já esta temporada por não cumprir todos os seus requisitos.
"As negociações para Álex Baena ir para o Al Ahli acabaram, acordo cancelado. Apesar do clube saudita planejar acionar a cláusula de rescisão, a permanência de Baena no Villarreal é confirmada pelo clube e pelo jogador", escreveu Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista em transferências desportivas, na rede social X (antigo Twitter).
Importa referir que o emblema do Médio Oriente estava disposto a pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros para garantir o médio. Além disso, apresentaram ao jovem de 23 anos um salário de 15 milhões de euros por cada temporada disputada na Arábia. A proposta acabou por ser recusada pelo espanhol, que garantiu: "Só deixarei o Villarreal para me juntar a uma equipa no Top 10".
Durante a presente temporada desportiva, 2024/25, Álex Baena - avaliado em 50 milhões de euros - disputou cerca de 20 encontros oficiais ao serviço do Villarreal: 19 na La Liga e um na Taça do Rei espanhola. Nos 1.579 minutos que passou dentro das quatro linhas, fez cinco remates certeiros e realizou o último passe para golo em seis ocasiões.
Já Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - soma já 21 remates certeiros e quatro assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 24 encontros oficiais. O craque formado no Sporting aproxima-se cada vez mais do 1.000.º golo da sua carreira profissional. Conforme avançado pelo Leonino, o avançado internacional português tem um adversário proveniente do Porto a caminho da Saudi Pro League.
Confira a publicação sobre o negócio de Álex Baena no post abaixo:
Em contagem decrescente para o fim das inscrições na Saudi Pro League, conjunto do Médio Oriente continua a reforçar o plantel com reforços de peso
|
0John Durán, avançado do Aston Villa, vai reforçar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. De acordo com as informações que foram avançadas por Fabrizio Romano, o emblema saudita já chegou a acordo com o clube da Premier League, numa transferência milionária.
"O Al Nassr preparou a viagem de Jhon Durán para a Arábia Saudita na sexta-feira, após os exames médicos serem concluídos hoje. Al Nassr e Aston Villa verificaram todos os documentos para um acordo de 77 milhões de euros mais bónus, fechado na quarta-feira", escreveu o especialista em transferências de futebol, na rede social X.
Na presente temporada, Jhon Durán, internacional colombiano avaliado em 40 milhões de euros, marcou presença em 29 encontros oficiais do Aston Villa: 20 relativos à Premier League, sete a valer para a Champions League e a contar para a Taça da Liga. Nos 1.023 minutos em que esteve dentro de campo, o avançado fez 12 golos.
Já o seu possível futuro colega de balneário na liga da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo, soma 21 golos e três assistências em 24 encontros pelo Al Nassr em 2024/25. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. Lembre-se que CR7 tem um rival, do Porto, a caminho da Arábia Saudita.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em casa diante do Al Wasl (Emirados Árabes Unidos), pelas 18h00, em jogo da sétima jornada da Liga dos Campeões Asiáticos.
Confira abaixo a publicação sobre a proposta por Jhon Durán:
Com o mercado de transferências na Arábia Saudita prestes a encerrar, conjunto do Médio Oriente não desiste de garantir reforço oriundo da La Liga
|
0Os dirigentes da liga da Arábia Saudita tentaram convencer o Real Madrid a vender Vinícius Júnior, mas proposta não foi aceite. Contudo, o interesse da equipa da Saudi Pro League, num atleta dos espanhóis, continua a ser demonstrado e Rodrygo pode juntar-se ao campeonato de Cristiano Ronaldo - que marcou o 921.º golo da carreira - num futuro próximo.
"Al-Hilal ofereceu 300 milhões de euros ao Real Madrid por Rodrygo e 140 milhões de euros por ano ao internacional brasileiro", revela Edu Aguirre, jornalista espanhol especializado em assuntos relacionados com o emblema merengue.
A chegada do internacional brasileiro ao clube do Médio Oriente é considerada fundamental para preencher a vaga deixada pelo compatriota Neymar, que regressou ao Santos. No entanto, as negociações prometem ser desafiantes, uma vez que o emblema da La Liga mantém um contrato profissional com o 'camisola 11' até junho de 2028, impondo uma cláusula de rescisão astronómica de mil milhões de euros.
Caso o processo de transferência seja concluído, o Real Madrid poderá encaixar aproximadamente 300 milhões de euros nos seus cofres. Tendo em conta que as inscrições no campeonato da Arábia Saudita terminam às 23h59 desta sexta feira, dia 31 de janeiro, o processo terá de ser fechado durante as próximas horas.
Na temporada 2024/25, Rodrygo - avaliado em 100 milhões de euros – leva 29 encontros oficiais pelo Real Madrid: 18 na La Liga, seis na Liga dos Campeões, um na Taça do Rei, um na Supertaça Europeia, dois na Supertaça espanhola e um na Taça Intercontinental da FIFA. Ao todo, nos 1.940 minutos em que esteve em campo, o avançado marcou 13 golos e fez seis assistências.
Confira abaixo a publicação acerca da proposta por Rodrygo: