The Daily Ronaldo
Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"
17 Jul 2026 | 16:35
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Nov 2025 | 10:21 |
Já saiu a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, que promete ser a mais pessoal até ao momento. O capitão da Seleção Nacional falou sobre a sua fortuna, mas também da forma como tem gerido e gasto o seu dinheiro, revelando a coisa mais cara que comprou.
Cristiano Ronaldo: "A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim"
"A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim. Tenho os meus aviões desde os 30 anos, mas mudei agora, um ano atrás, portanto foi um pouco caro. Tenho um [Bombardier] Global Express [modelo 6500]", realçou CR7, sabendo-se que o mesmo terá custado aproximadamente 50 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo: "Posso comprar o que quiser, mas não preciso disso"
"Eu não gasto dinheiro [só porque sim]... Por exemplo, posso comprar o que quiser, mas não preciso disso. Há três dias comprei um carro, mas é para coleção. É como comprar um quadro. Eu não vou conduzir aquele carro, é um investimento. Não sei quantos carros tenho, não conto. É normal, não estou a tentar ser humilde, é um facto. Honestamente, se tivesse de apostar, diria 41, 42. Não sei, juro que não sei. Adoro os Bugattis, são diferentes bestas", atirou Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo: "Não conduzo muito na Arábia Saudita"
De seguida, o craque formado no Sporting explicou que não tem por hábito conduzir, sobretudo no Médio Oriente: "Nunca conduzo. Estive uma semana em Madrid e nem fui à garagem para ver os carros, se estão lá. No dia em que saí, os dois Bugattis foram à inspeção e voltaram, olhei para eles, estão limpos, estão bons, vão para a garagem. Sou honesto, os carros já não são uma paixão. Eu não conduzo muito na Arábia Saudita e o trânsito é terrível, mas quando voltamos a casa não há. Ontem até conduzi para casa com o meu novo BMW, dado pelo Al Nassr a todos os jogadores, mas não conduzia há seis meses".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Confira o momento:
Momento ocorreu durante a final do Campeonato do Mundo, que os espanhóis acabaram por vencer, e tornou-se viral através das redes sociais
20 Jul 2026 | 15:49 |
Nem no Espanha - Argentina foi possível esquecer Cristiano Ronaldo. Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome do capitão luso nas costas, protagonizou um momento de tensão com apoiantes argentinos nas bancadas do MetLife Stadium.
O episódio em questão aconteceu durante a final do Campeonato do Mundo de 2026, disputada no último domingo, dia 19 de julho, na qual a Espanha de Pedro Porro derrotou a Argentina por 1-0, já no prolongamento, e conquistou o troféu.
Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, é possível observar a mulher numa discussão acesa com outros elementos presentes no recinto, em causa argentinos, enquanto vários adeptos assistiam ao momento.
A certa altura, é possível perceber pelo vídeo partilhado na rede social 'X' (antigo Twitter) a adepta portuguesa mostrou-se bastante irritada e, de dedo em riste, dirigiu-se a um dos apoiantes argentinos com a expressão: "Cala a p... da boca".
O vídeo tornou-se rapidamente viral nas redes sociais, num encontro marcado pela elevada tensão dentro e fora das quatro linhas, perante milhares de adeptos espanhóis e argentinos. De resto, mostra apenas a comum rivalidade entre fãs de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Confira o vídeo do momento:
Emblema da Arábia Saudita acelerou processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação
19 Jul 2026 | 13:09 |
Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do médio português de 25 anos. O jogador terá chegado a acordo com o clube saudita, ficando apenas pendente o entendimento final entre os dois emblemas para que a mudança seja oficializada.
A aposta no internacional português surge num contexto de renovação do meio-campo da equipa. O clube onde joga Cristiano Ronaldo - que foi criticado por Ronaldo Nazário - identificou o médio como o sucessor ideal de Marcelo Brozovic, croata que terminou a ligação ao emblema saudita.
A corrida pela contratação acabou por ser ganha pelo conjunto asiático, apesar da concorrência europeia existente. O Al Nassr acelerou o processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação.
As negociações entre os clubes entram agora na fase decisiva, com ambas as partes a procurarem fechar os últimos detalhes do acordo. O Maiorca prepara-se para perder uma das figuras mais importantes do seu setor intermédio, enquanto o Al Nassr pretende garantir um jogador que esteve recentemente integrado na Seleção Nacional durante o Mundial, competição na qual participou no encontro diante da Colômbia, somando 20 minutos.
A concretizar-se a transferência, Samu Costa vai iniciar uma nova etapa na carreira fora do futebol europeu. O atleta prepara-se para viver a primeira experiência no campeonato saudita, juntando-se a uma equipa que continua a reforçar o plantel com futebolistas de projeção internacional.
Emblema já procurou recolher informações junto do círculo próximo do futebolista, avaliando a possibilidade de uma mudança nesta janela
18 Jul 2026 | 11:42 |
Flávio Gonçalves começa a despertar atenções fora de Portugal. O jogador de 19 anos de idade impressionou Rui Borges durante a pré-época e acabou por chamar a atenção do Almería, clube que tem Cristiano Ronaldo como coproprietário.
O emblema andaluz já procurou recolher informações junto do círculo próximo do camisola 58, segundo o jornal 'A Bola', avaliando a possibilidade de uma mudança para Espanha. Os espanhóis acreditam nas qualidades do futebolista e pretendem integrá-lo num projeto que aposta em jovens jogadores com margem de crescimento.
Apesar da abordagem espanhola, a posição do Sporting é firme: o extremo não está disponível para sair. A estrutura leonina entende que o jogador é uma das maiores promessas da Academia e pretende mantê-lo em Alvalade, tendo contrato válido até 2030.
O cenário nem sempre foi este durante o verão. Inicialmente, chegou a ser ponderada uma cedência por empréstimo, devido à concorrência existente no ataque e à chegada de Jesse Derry para reforçar as alas. No entanto, Flávio Gonçalves aproveitou da melhor forma as oportunidades recebidas.
A exibição frente ao Celtic foi o momento de maior impacto, com o jovem a destacar-se na goleada por 4-1 dos leões, sobretudo pela capacidade no um contra um e pela facilidade em criar desequilíbrios no último terço, preparando-se agora para ganhar mais espaço no plantel.
Highlights de Flávio Gonçalves:
Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"
17 Jul 2026 | 16:35
Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial
16 Jul 2026 | 16:25
Oficial! Familiar de Cristiano Ronaldo muda de clube e pode enfrentar Sporting
15 Jul 2026 | 16:20