The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo bate recorde nunca antes visto em toda a história do Al Nassr (Vídeo)
29 Ago 2026 | 13:05
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
21 Nov 2024 | 12:57 |
Cristiano Ronaldo revelou, esta quarta-feira, 20 de novembro, quem será o próximo convidado do seu canal no YouTube, pondo fim ao mistério que circulava nas redes sociais. O grande nome a ser anunciado é Jimmy Donaldson, mais conhecido como 'MrBeast', o criador de conteúdo norte-americano que detém o recorde de maior número de subscritores na plataforma, com impressionantes 331 milhões. Este número coloca-o a uma distância considerável dos 67,2 milhões de seguidores do jogador do Al Nassr, que é também uma das personalidades mais seguidas do mundo digital.
A conversa entre o internacional português e 'MrBeast' será transmitida nesta quinta-feira, a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental), no canal de CR7. O vídeo promete ser um grande evento online, com Cristiano Ronaldo a partilhar o resultado dessa conversa que, de acordo com a descrição do próprio vídeo, "vai quebrar a Internet".
O título do vídeo, "Conheço o MrBeast para explodir a Internet", já deixa transparecer a ambição de ambos em criar um momento viral. Além disso, a curta descrição do vídeo refere uma pergunta intrigante do norte-americano: “Vou bater o teu recorde?”. A provocação do youtuber promete dar uma nova dimensão à interação entre as duas grandes figuras, que são líderes de audiência e influenciam milhões de pessoas por todo o mundo.
Cristiano Ronaldo já havia deixado os seus seguidores curiosos no início da semana, ao adiantar que o próximo convidado do seu talk show seria alguém capaz de "quebrar a Internet". Esta expressão, usada frequentemente para descrever momentos de grande sucesso ou viralidade online, sugere que o encontro entre Ronaldo e 'MrBeast' será um evento de grande repercussão.
Não é a primeira vez que Ronaldo aposta em nomes de peso para os seus vídeos, e esta colaboração com o maior youtuber do mundo promete ser um dos maiores marcos na sua carreira digital. Rio Ferdinand e Georgina Rodriguez foram alguns dos que já participaram no podcast.
Acordo entre emblemas contempla ainda uma opção de compra de 3 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do jogador
01 Set 2026 | 13:14 |
O Braga oficializou esta terça-feira a saída de Leonardo Lelo, com o lateral-esquerdo a rumar ao Almería, da segunda divisão espanhola, por empréstimo até ao final da temporada. O acordo entre os dois clubes contempla ainda uma opção de compra de 3 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do jogador.
A mudança representa a primeira experiência do ala fora de Portugal. O defesa, de 26 anos, chegou ao Minho no verão passado a custo zero, depois de ter representado o Casa Pia e de ter passado pelos sub-23 do Portimonense, além de ter feito a formação no Olhanense, Vitória de Setúbal e Louletano.
Na época passada, foi utilizado com regularidade e terminou a temporada com 47 jogos pelo conjunto bracarense, tendo contribuído com um golo e oito assistências. Já no arranque de 2026/27, porém, perdeu espaço nas opções de Carlos Vicens.
A situação agravou-se nas últimas jornadas, uma vez que o lateral português nem sequer foi convocado para os dois últimos jogos, incluindo o dérbi minhoto frente ao Vitória de Guimarães, que terminou com uma vitória dos bracarenses por 1-0.
Leonardo Lelo - que passou a ser apontado ao Sporting - passa agora a representar o Almería, clube que disputa a LaLiga 2 e que tem Cristiano Ronaldo como um dos coproprietários. O internacional português sub-21 terá assim a oportunidade de relançar a carreira no futebol espanhol.
Acordo contempla uma cedência válida por uma temporada, com espanhóis a ficarem com uma opção de compra fixada nos 3 milhões de euros
31 Ago 2026 | 12:14 |
É negócio fechado. Leonardo Lelo está a caminho do Almeria, onde vai jogar por empréstimo do Braga. O lateral-esquerdo português, de 26 anos, já se encontra em Espanha para realizar os exames médicos e ultimar a mudança para o clube que disputa a segunda divisão.
O acordo entre os dois clubes contempla uma cedência válida por uma temporada, com os andaluzes a ficarem com uma opção de compra fixada nos 3 milhões de euros. Como o mercado de transferências em Espanha encerra esta terça-feira, o processo terá de ser concluído e o jogador inscrito nas próximas horas.
O ala chegou ao Minho no verão passado, proveniente do Casa Pia, e teve uma utilização significativa na primeira época ao serviço dos minhotos. O defesa participou em 47 partidas, nas quais apontou um golo e registou oito assistências, mas perdeu espaço nas opções de Carlos Vicens neste início de temporada.
Perante a redução do protagonismo, a saída por empréstimo foi considerada a melhor solução para o jogador, que tem contrato até junho de 2029. O jogador tem ainda uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas poderá agora prosseguir a carreira em Espanha e procurar recuperar a regularidade competitiva.
O Almeria conta ainda com uma particularidade na estrutura acionista: Cristiano Ronaldo (que bateu um recorde no Al Nassr) detém 25 por cento da SAD do clube desde fevereiro de 2026. Leonardo Lelo prepara-se, assim, para iniciar uma nova etapa no futebol do país vizinho.
Após oficialização da transferência, várias imagens em que futebolista aparecia com a companheira Estefanía Cruz, e o filho, nascido em janeiro, desapareceram
30 Ago 2026 | 14:59 |
Esther González está no centro da polémica depois de trocar o Gotham pelo Al Qadsiah, da Arábia Saudita. A internacional espanhola, campeã do mundo em 2023, deixou o clube norte-americano em julho, alegando razões pessoais, mas surpreendeu ao anunciar apenas algumas semanas depois a mudança para o futebol saudita, onde joga Cristiano Ronaldo (que bateu mais um recorde no Al Nassr).
Após a oficialização da transferência, várias fotografias em que a avançada aparecia com a mulher, Estefanía Cruz, e o filho, nascido em janeiro, desapareceram do seu perfil de Instagram. González, que era anteriormente bastante aberta relativamente à sua vida familiar, deixou assim de ter visíveis várias publicações que mostravam a relação e a família.
Ainda assim, algumas imagens antigas da companheira continuam presentes, integradas em publicações com várias fotografias. A coincidência temporal entre a chegada à Arábia Saudita e a alteração do conteúdo nas redes sociais provocou uma onda de críticas, sobretudo entre adeptos e ativistas ligados aos direitos LGBTQ+.
A situação ganhou contornos relevantes, uma vez que as relações entre pessoas do mesmo sexo são criminalizadas na Arábia Saudita, tornando particularmente controversa a decisão de uma jogadora que é casada com uma mulher e que acabou de ser mãe.
A mudança representa, ainda assim, uma enorme alteração na carreira da espanhola. González foi uma das figuras do Gotham, ajudou o clube a conquistar títulos e terminou 2025 como uma das principais goleadoras da equipa. Agora, a campeã mundial enfrenta um novo desafio profissional no Médio Oriente.
Cristiano Ronaldo bate recorde nunca antes visto em toda a história do Al Nassr (Vídeo)
29 Ago 2026 | 13:05
Desequilibrador do Arsenal perto de reforçar rivais de Cristiano Ronaldo por 390M
28 Ago 2026 | 15:21
Vaga de estrangeiros pode empurrar compatriota de Cristiano Ronaldo para fora da Arábia Saudita
27 Ago 2026 | 12:28