CRISTIANO RONALDO TEM MOMENTO PECULIAR EM ENTREVISTA: “AH! AGORA ESTOU A FALAR EM INGLÊS!”
Craque formado no Sporting recordou o seu percurso ao longo da temporada ao serviço de emblema saudita
Redação Leonino
Texto
28 de Maio 2024, 17:45
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Wehda, Sporting, Estoril

Na passada segunda-feira, 27 de maio, Cristiano Ronaldo acrescentou mais um título ao seu currículo, ao tornar-se no melhor marcador de sempre da Liga saudita, alcançando os 35 remates certeiros e ultrapassando um máximo que pertencia a Abderrazak Hamdallah (34) desde 2018/19. Em entrevista à SSC, o craque do futebol português passou por um momento caricato enquanto respondia a algumas questões.

No dia em que se tornou no melhor marcador numa só edição da Liga saudita, CR7 em conversa rápida com a SSC, começou a responder em português, mas na segunda pergunta, sem se aperceber, mudou para outro idioma, exclamando: “Ah! Agora estou a falar em inglês!”.

Além deste feito, o avançado lusitano confirmou o estatuto de melhor marcador do campeonato saudita em 2023/24, com 35 golos, superando, assim, os 28 apontados por Mitrovic (Al Hilal), tornando-se ainda o primeiro jogador a ser o principal goleador em quatro países: Espanha (3), Itália, Inglaterra e Arábia Saudita.

O craque formado no Sporting vira agora a sua atenção para o embate decisivo da Kings Cup. O Al Nassr tem encontro marcado com o Al Hilal de Jorge Jesus para a próxima sexta-feira, 31 de maio, por volta das 19h00. Após essa partida, Cristiano Ronaldo irá juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado já no próximo mês de junho na Alemanha.

Esta época, ao serviço do emblema saudita, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade – avaliado em 15 milhões de euros – leva 50 encontros (4.357 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou ainda 13 assistências.

  Comentários