CRISTIANO RONALDO BISA NO AL NASSR – AL-ITTIHAD E BATE MAIS UM RECORDE (COM VÍDEO)
Craque português formado no Sporting continua num excelente momento de forma
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 21:36
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Ittihad, Sporting

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo venceu, esta segunda-feira, o Al Ittihad, por 4-2, com um bis do capitão da Seleção Nacional, que, desta forma, chegou aos 35 golos numa só época na liga saudita, tornando-se no melhor marcador de sempre numa só edição da prova, batendo os 34 de Abderrazak Hamdallah, em 2018/19.

No tempo adicional da primeira parte, aos 45+3’, Cristiano Ronaldo apareceu solto nas costas da defensiva adversária e, com toda a frieza, disparou para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, aos 69, na sequência de um canto marcado por Brozovic, Cristiano Ronaldo bateu toda a concorrência e cabeceou para fazer o segundo do Al Nassr, quebrando mais um recorde.

Esta temporada, ao serviço do emblema saudita, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – leva 50 encontros (4,357 minutos), nos quais apontou 50 golos e fez 13 assistências.

Com esta vitória – a 42.ª em 56 partidas na presente temporada –, o Al Nassr fecha o campeonato saudita no segundo lugar, com 82 pontos em 34 jogos (26 vitórias, quatro empates e quatro desaires). O Al Hilal de Jorge Jesus ficou em primeiro, com 96 pontos em 34 partidas (31 triunfos e três empates).

O craque formado no Sporting vira agora atenções para o embate decisivo da Kings Cup. O Al Nassr tem encontro marcado com o Al Hilal de Jorge Jesus para a próxima sexta-feira, 31 de maio, às 19h00.

Após essa partida, Cristiano Ronaldo irá juntar-se aos companheiros de Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que se realizará já este verão na Alemanha.

Confira os golos:

 

Fotografia de One Football

  Comentários