OFICIAL: EX COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO FOI ENXOVALHADO PELOS ADEPTOS E ACABA CARREIRA
Atleta falhou à equipa em momento decisivo e massa associativa não perdoou
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 16:12
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting,

É oficial! Leonardo Bonucci – lenda italiana que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo na Juventus – terminou a carreira. O central, que alinhava no Fenerbahçe, fez o último encontro no passado domingo, diante do Instanbulspor. “É um prazer fazer parte desta família maravilhosa. Tentei dar o meu melhor dentro e fora do campo, mas acima de tudo vamos travar a nossa última batalha”, disse, antes do embate.

Recentemente os turcos foram eliminado da Liga Conferência, pelo Olympiakos de Sotiris Alexandropoulos e Daniel Podence. Com um empate a três na eliminatória, o vencedor teve de ser decidido através da marca de grandes penalidades, com Leonardo Bonucci  a falhar o penálti decisivo.

Os adeptos não perdoaram a eliminação caseira e arrasaram o central nas redes sociais: “Mas não treinaste os penáltis com CR7?”, “Vai para casa”, “Mataste-nos” e “És um ex-jogador” foram alguns dos comentários deixados no perfil do defesa.

Bonucci e Ronaldo partilharam balneário na Juventus durante três temporadas. No total, alinharam juntos em 108 partidas e venceram uma Taça de Itália, duas Supertaças e duas Serie A, até o português se mudar para o Manchester United, naquela que foi a segunda passagem pelo emblema de Old Trafford – e que terminou de forma nada amigável, com o ‘camisola 7’ a rasgar o clube antes de sair para o Al Nassr.

Pela Arábia, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

  Comentários