CRAQUE DO LIVERPOOL PODE RUMAR À LIGA DE CRISTIANO RONALDO E A CUSTO ZERO
Jogador da Premier League apontado ao Médio Oriente, mas apenas no final da temporada de 2024/25
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2024, 14:54
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Wehda, Sporting, Estoril

Mohamed Salah está a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita, segundo o jornal britânico The Telegraph. O atacante do Liverpool está no radar de vários emblemas asiáticos e pode juntar-se à liga de Cristiano Ronaldo no próximo mercado de transferências de verão de… 2025.

Recordar que o jogador egípcio tem contrato válido com os reds até 2025, pelo que estará disponível a custo zero na altura em que termina vínculo com o clube britânico. Os responsáveis do futebol do país do Médio Oriente estarão dispostos a aguardar um ano, de forma a facilitar a conclusão do negócio.

A Arábia Saudita quer voltar a reforçar-se com nomes sonantes do futebol europeu para juntarem-se a Cristiano Ronaldo (do Al Nassr), Neymar (do Al Hilal) ou Karim Benzema do Al-Ittihad Jeddah), na principal divisão do futebol saudita.

Também Rudy Galetti adiantou recentemente que o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita quer também contar com Kevin De Bruyne (Saiba mais AQUI). O futebolista foi, inclusive, apontado ao Al Qadisiyah, equipa recentemente promovida ao primeiro escalão.

Em 2023/24, Mohamed Salah – avaliado em 65 milhões de euros – contabilizou 25 golos e 14 assistências em 44 jogos pelo emblema inglês, que ficou no terceiro lugar da Premier League, com 82 pontos, menos nove do que o campeão Manchester City (91).

Já Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

  Comentários