The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo de fora dos planos do Al Nassr? Pioli coloca pontos nos i's: "Sou o único..."
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo entrou no último ano do seu contrato com o Al Nassr e a sua continuidade no clube saudita continua a ser um tema de debate. O jogador está a cumprir a sua terceira época no emblema saudita, mas a renovação ainda não foi oficializada. Segundo o jornalista saudita Abdul Rahman Al-Hamidi, a direção do clube apresentou uma proposta de renovação há cerca de um mês, estendendo o contrato até junho de 2026, mas o português ainda não respondeu, porque alegou precisar de tempo para refletir se está em condições físicas e mentais para continuar a competir ao mais alto nível.
Embora Cristiano Ronaldo tenha demorado a dar uma resposta, o comentador Ali Al-Marshoud garantiu que o craque português já deu o seu "sim" à renovação e que deverá anunciar em breve a sua decisão. Além disso, Al-Marshoud afirmou que Ronaldo pretende recusar qualquer abordagem de outros clubes da Arábia Saudita, o que demonstra o seu foco em continuar no Al Nassr.
Ronaldo também expressou o seu desejo de ver o Al Nassr a lutar por títulos, pedindo reforços significativos para o plantel no mercado de inverno que começa em janeiro. Até agora nesta temporada, o jogador acha que o desempenho do clube tem sido desapontante, e por causa disso Pioli foi contratado para substituir Luís Castro.
Cristiano Ronaldo assinou com o emblema de Riade depois de ter abandonado e rescindido contrato com Manchester United no final de 2022. O capitão português assinou com o clube saudita no início de 2023 e desde a sua chegada ao futebol árabe, realizou 81 jogos, apontou 73 golos e deu 18 assistências.
Esta temporada Cristiano Ronaldo realizou 11 encontros tendo apontado nove golos e três assistências. Atualmente o Al Nassr está na terceira posição do campeonato saudita (18 pontos) já a seis pontos do Al Hilal de Jorge Jesus (24), antigo treinador do Sporting.
Jornalista britânico e confidente do craque formado no Sporting fez questão de analisar a permanência do treinador neerlandês no emblema inglês
|
0Foi no passado domingo, dia 27 de outubro, que o Manchester United voltou a perder, desta feita, frente ao West Ham, por 2-1, a contar para a nona jornada do campeonato inglês. Gary Neville, antigo jogador dos ‘red devils’, e Piers Morgan, amigo de Cristiano Ronaldo, não perderam a oportunidade de comentar a prestação de Erik tem Hag.
"O Erik ten Hag anda a pedi-las. É 14.º na Liga depois de nove jogos, nove jogos correspondem aproximadamente a 25 por cento da época, que já foi. É uma preocupação para toda a gente no clube. O United devia ter conseguido impor-se, mas perdeu”, começou por dizer o ex jogador à ‘Sky Sports’.
Por outro lado, o jornalista britânico fez questão de utilizar as suas redes sociais para expressar a sua opinião quanto à permanência do treinador no clube: “O facto de esse palhaço ainda não ter sido demitido é genuinamente engraçado neste momento”, pode ler-se.
Cristiano Ronaldo assinou com o emblema de Riade depois de ter abandonado e rescindido contrato com Manchester United no final de 2022. O capitão português assinou com o clube saudita no início de 2023 e, desde a sua chegada ao futebol árabe, realizou 81 jogos, apontou 73 golos e deu 18 assistências.
Esta temporada, Cristiano Ronaldo já realizou 11 encontros tendo apontado nove golos e três assistências. Atualmente o Al Nassr (18 pontos) está na terceira posição do campeonato saudita, já a seis pontos do Al Hilal de Jorge Jesus (24), antigo treinador do Sporting.
Veja a publicação de Erik ten Hag:
Atleta já manifestou interesse em rumar à Arábia Saudita num passado recente; Amigo de infância confirma que há vontade em jogar no Médio Oriente
|
0Romelu Lukaku trocou o Chelsea pelo Nápoles no verão passado, mas também foi alvo do interesse do Al Hilal, de Jorge Jesus. Em entrevista ao jornal Het Belang van Limburg, Zinho Gano falou sobre a possível ida do avançado para a Arábia Saudita, liga onde joga Cristiano Ronaldo.
"Ele disse que se eu tivesse a oportunidade, tinha de a aproveitar", afirmou Gano. "Seria fantástico se pudéssemos jogar aqui juntos por mais um ano", assumiu. Zinho Gano e Romelu Lukaku foram companheiros de equipa nos juniores do Lierse e mantiveram-se sempre próximos.
No mercado de verão, em entrevista ao jornal belga HLN, o atacante belga de 31 anos abriu as portas para o futebol saudita e disse que a tendência é aumentar o número de atletas atuando na Liga nos próximos anos: "A Liga Saudita não vai me parar. O nível só vai crescer por lá. Em um mais alto (nível) do que muitas pessoas pensam. A infraestrutura ainda precisa melhorar, mas todos os grandes clubes europeus sabem. Já se vê isso no boxe, no golfe, na Fórmula 1", comentou.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 11 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 29 de outubro, frente ao Al Taawoun, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Rei da Arábia Saudita.
Jogador termina contrato em 2026 com o emblema espanhol e, caso não chegue a acordo para uma renovação de contrato, pode rumar ao Médio Oriente
|
0A Arábia Saudita continua a ser um local atrativo para vários jogadores. Antonio Rudiger, defesa central do Real Madrid, é mais um seduzido pelo Médio Oriente. O atleta termina contrato em 2026 e, caso não chegue a acordo para uma renovação de contrato, os merengues terão no próximo verão a derradeira ocasião para vender o jogador.
De acordo com o diário Fichajes, o interesse de emblemas da liga onde joga Cristiano Ronaldo é real. O jogador está a cumprir a terceira temporada ao serviço dos merengues, somando 15 jogos pelos madrilenos em 2024/25 e pode ser substituído no clube por Aymeric Laporte, alvo dos merengues que joga no Al Nassr.
O internacional alemão, que se transferiu para Espanha a custo zero no verão de 2022, estabeleceu-se como uma figura fundamental, acumulando 116 jogos em todas as competições, contribuindo com seis golos e três assistências ao longo do seu percurso.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 11 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 29 de outubro, frente ao Al Taawoun, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Rei da Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo de fora dos planos do Al Nassr? Pioli coloca pontos nos i's: "Sou o único..."
0
Cristiano Ronaldo não ignora data importante do Al Nassr e deixa mensagem especial
0
Com Arábia Saudita na mira, cara conhecida do Brasil pode seguir 'pisadas' de Cristiano Ronaldo
0