Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

"CRISTIANO RONALDO VAI SER DOS ELOS MAIS FRACOS DE PORTUGAL": EX BENFICA ARRASA CRAQUE

Antigo avançado dos encarnados acredita que formado no Sporting não tem mais nada para dar à Seleção

Antigo avançado do Benfica acredita que Cristiano Ronaldo, astro formado no Sporting, não tem nada para dar
Antigo avançado do Benfica acredita que Cristiano Ronaldo, astro formado no Sporting, não tem nada para dar

  |

Icon Comentário0

Karel Poborsky acredita que Cristiano Ronaldo não tem mais nada para dar. O antigo avançado do Benfica, natural da República Checa, fez a antevisão do embate da sua seleção diante de Portugal, apontando o craque formado no Sporting como não tendo qualquer utilidade.


"Já digo há muito tempo que, se isso acontecer, ele vai ser um dos elos mais fracos deles. Os adeptos de ambas as equipas vão enlouquecer por ele, mas, com esta idade, já não é tão válido na construção de jogo e na pressão como os companheiros de equipa mais novos", começou por dizer.


"Na verdade, até iria ajudar a nossa equipa (...). Tiro-lhe o chapéu por aquilo que já conquistou, também graças à sua enorme autoestima, mas não podes travar o envelhecimento, e ele já tem 39 anos de idade... Nós não sabemos como ele é que se dá com o treinador, Roberto Martínez, mas escreveu-se que o seu antecessor, Fernando Santos, já tinha tido problemas com ele, no Campeonato do Mundo, no Qatar", terminou.


Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Neste momento, Cristiano Ronaldo prepara-se para atacar o Euro 2024, prova que arrancou na passada sexta-feira, dia 14 de junho, na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as 20h00 desta terça-feira, dia 18, em Leipzig.



Futebol

COMO ASSIM, VARANDAS? EXTREMO REFORÇO DO PSV ASSUME QUE O SPORTING ESTEVE INTERESSADO EM SI

Atleta foi bastante concreto com as suas palavras e com a iniciativa dos leões

Couhaib Driouech admite interesse do Sporting
Couhaib Driouech admite interesse do Sporting

  |

Icon Comentário0

O Sporting esteve muito interessado na contratação de Couhaib Driouech, que acabou por mudar-se do Excelsior para o PSV. Este sábado, dia 20 de julho, em entrevista à Voetbal International, o marroquino revelou os avanços do Sporting por si, além do Sevilha e do Rangers.


"Havia muito interesse, e também muito concreto, de Rangers, Sevilha e Sporting, que tentaram. São clubes absolutamente incríveis, em grandes ligas, mas quis assinar pelo PSV", atirou o jovem, de 22 anos de idade, que preferiu continuar na Eredivisie.


É de recordar que o atleta reforçou o PSV a troco de 3,5 milhões de euros, um valor bastante acessível para a qualidade apresentada pelo atleta. Driouech era visto como a alternativa ideal a Marcus Edwards, caso o inglês deixasse Alvalade neste mercado de verão.


Esta temporada, Couhaib Driouechavaliado em 4 milhões de euros – disputou 32 partidas, nas quais teve 15 contribuições de golo: oito remates certeiros e sete assistências para companheiros de equipa. No total, o neerlandês esteve em campo durante 2.348 minutos – uma média de 73 por encontro.

Desta forma, o marroquino ingressa no terceiro clube da sua carreira, depois do Heerenveen e do Excelsior. Depois de ser formado no primeiro conjunto, Driouech jogou as últimas três temporadas na sua antiga equipa, onde evoluiu bastante como jogador.



Futebol

AL NASSR DE CRISTIANO RONALDO ESGOTA JOGO DE PRÉ-TEMPORADA FRENTE AO... PORTO

Conjunto saudita vai defrontar os dragões na apresentação de Vítor Bruno como treinador principal

Jogo entre Porto e Al Nassr esgota
Jogo entre Porto e Al Nassr esgota

  |

Icon Comentário0

O embate entre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Porto, no próximo dia 28 de julho, terá a lotação esgotada. A informação foi adiantada pelos próprios dragões, este sábado, dia 20 de julho, através das redes sociais dos azuis e brancos.


O duelo será realizado no Estádio do Dragão, com arranque agendado para as 18h30 e será a apresentação aos adeptos de Vítor Bruno como treinador principal. O encontro também trará vários ex Porto de regresso à cidade invicta, como Alex Telles, Otávio ou Luís Castro.


Contudo, importa destacar que Cristiano Ronaldo não deverá estar presente no jogo. O capitão da seleção nacional ainda não se apresentou aos trabalhos, depois de ter estado no Euro 2024, e, neste momento, aproveita as férias junto da sua família.


Apesar da fraca época coletiva de Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – o português somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

No Euro 2024, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


INSÓLITO, SPORTING! ALTERNATIVA LOW COST A GYOKERES PODE CHEGAR VINDA DO BORUSSIA DORTMUND
Futebol

INSÓLITO, SPORTING! ALTERNATIVA LOW COST A GYOKERES PODE CHEGAR VINDA DO BORUSSIA DORTMUND

 

Icon Comentário0
CRISTIANO RONALDO ARRASA JUNTO DE GEORGINA RODRIGUEZ DURANTE AS SUAS FÉRIAS (COM IMAGEM)
Futebol

CRISTIANO RONALDO ARRASA JUNTO DE GEORGINA RODRIGUEZ DURANTE AS SUAS FÉRIAS (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0
ACADEMIA CRISTIANO RONALDO VOLTA A BRILHAR NO CIES! ATLETA DA FORMAÇÃO DO SPORTING DISTINGUIDO PELO OBSERVATÓRIO DE FUTEBOL
Futebol

ACADEMIA CRISTIANO RONALDO VOLTA A BRILHAR NO CIES! ATLETA DA FORMAÇÃO DO SPORTING DISTINGUIDO PELO OBSERVATÓRIO DE FUTEBOL

 

Icon Comentário0