Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

CRISTIANO RONALDO VOLTA A MARCAR, MAS NÃO EVITA NOVO DISSABOR PARA O AL NASSR

Emblema liderado por Luís Castro não foi além da igualdade na primeira jornada da liga

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

22 Ago 2024 | 22:16 |

Icon Comentário0

O Al Nassr empatou com o Al Raed (1-1), esta quinta-feira, dia 22 de agosto, no King Saud University Stadium, em Riade, na ronda inaugural do campeonato saudita. Cristiano Ronaldo fez o golo da equipa da casa, mas não evitou novo jogo sem ganhar por parte da equipa de Luís Castro.


Aos 34 minutos, o atacante de 39 anos que se formou no Sporting saltou mais alto do que todos os adversários e atirou forte, de cabeça, para o 1-0, levando o estádio a repetir com ele o seu habitual festejo. O intervalo surgiria com o Al Nassr em vantagem, ainda que, quatro minutos depois, Fouzair tenha convertido uma grande penalidade e empatou as contas.


O jogo prosseguiu sem grandes ocasiões de perigo até que, ao minuto 76, Cristiano Ronaldo fez agitar as redes da baliza contrária, mas o VAR anulou o golo por um fora de jogo milimétrico e, desta forma, permaneceu a igualdade até ao final dos 90 minutos. Depois da derrota na final da Supertaça, diante do Al Hilal, de Jorge Jesus, o Al Nassr volta a não vencer.


Cristiano Ronaldo, depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24, contabiliza três encontros na nova temporada desportiva e já soma três golos e uma assistência pela equipa de Luís Castro.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim na terceira temporada no Médio Oriente. O Al Nassr prepara-se agora para o jogo da segunda jornada da liga saudita na visita ao terreno do Al Fayha. O encontro está marcado para terça-feira, dia 27 de agosto, às 19h00.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é escolhido para o pior onze Mundial; Crítica é demolidora

Capitão da Seleção Nacional não escapou às palavras menos positivas depois da fraca campanha de Portugal na prova, mas não foi o único

Cristiano Ronaldo e Vitinha foram incluídos no pior onze do Mundial 2026 e não escaparam a várias críticas
Cristiano Ronaldo e Vitinha foram incluídos no pior onze do Mundial 2026 e não escaparam a várias críticas

22 Jul 2026 | 16:54 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo e Vitinha foram incluídos no pior onze do Campeonato do Mundo de 2026. Os dois internacionais portugueses foram apontados como algumas das maiores desilusões da prova, depois de a Seleção Nacional ter sido eliminada pela Espanha nos oitavos de final.


A escolha foi feita pela Gazzetta dello Sport, que reconheceu que Portugal foi a equipa que mais dificuldades criou à futura campeã mundial, mas criticou o rendimento de duas das principais figuras da formação orientada por Roberto Martínez.


Sobre Vitinha, a publicação italiana destacou a diferença entre o desempenho apresentado no PSG e aquilo que conseguiu produzir ao serviço da Seleção. "Esperava-se que comandasse o meio-campo português, apontado por muitos como o melhor do mundo, mas acabou por exibir-se a um nível apagado e previsível", pode ler-se.


Cristiano Ronaldo também foi alvo de duras críticas, apesar de ter terminado a competição com três golos em cinco partidas. "Que pesadelo para Cristiano Ronaldo", escreveu o jornal, salientando que o capitão português esteve longe do rendimento apresentado por Lionel Messi, Erling Haaland e Harry Kane durante o torneio.

A análise deixou ainda uma crítica ao agora ex selecionador nacional pela utilização do avançado no encontro frente à Espanha. "Bem menos compreensível foi vê-lo tão passivo frente à Espanha, sem um rasgo, com Roberto Martínez a recusar substituí-lo", referiu a publicação. Muslera, Koulibaly, Theo Hernández, Agustín Canobbio, Çalhanoglu, Madibo, Ajdin Hrustic e Leroy Sané completam o pior onze.



The Daily Ronaldo

Espanha goza com Cristiano Ronaldo nos festejos do Mundial: "Este, sim, venceu" (vídeo)

'Nuestros hermanos' venceram a Argentina na final da competição, por 1-0, e fizeram a festa nas ruas do país, mas não esqueceram o capitão luso

Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026
Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026

21 Jul 2026 | 17:02 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026. O momento aconteceu esta segunda-feira, no centro de Madrid, quando Yéremy Pino foi apresentado aos adeptos.


A seleção espanhola celebrou o título com um desfile pelas ruas da capital na segunda-feira, dia 20 de julho, antes de uma última comunhão com os milhares de apoiantes que se juntaram para receber os novos campeões mundiais.


Durante a apresentação individual dos jogadores espanhóis, os dois responsáveis pela animação recordaram as comparações feitas entre Yéremy Pino e Cristiano Ronaldo, aproveitando a ocasião para lançar uma farpa ao capitão português.


"Chamavam-lhe Cristiano Ronaldo, mas este, sim, venceu um Mundial. O talentoso, vencedor da Conference, o nosso campeão do Mundo Yéremy Pino", foi possível ouvir durante a cerimónia de festejos após baterem a Argentina, no prolongamento, por 1-0.

A frase provocou a reação dos adeptos espanhóis presentes no local e rapidamente começou a circular de forma viral nas redes sociais, colocando Cristiano Ronaldo no centro de mais um episódio relacionado com a conquista espanhola.


Confira o vídeo do momento:


The Daily Ronaldo

Fã de Cristiano Ronaldo envolve-se em acesa discussão no Espanha - Argentina: "Cala a p..." (vídeo)

Momento ocorreu durante a final do Campeonato do Mundo, que os espanhóis acabaram por vencer, e tornou-se viral através das redes sociais

 Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome de Cristiano Ronaldo, protagonizou momento de tensão no Espanha - Argentina
Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome de Cristiano Ronaldo, protagonizou momento de tensão no Espanha - Argentina

20 Jul 2026 | 15:49 |

Icon Comentário0

Nem no Espanha - Argentina foi possível esquecer Cristiano Ronaldo. Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome do capitão luso nas costas, protagonizou um momento de tensão com apoiantes argentinos nas bancadas do MetLife Stadium.


O episódio em questão aconteceu durante a final do Campeonato do Mundo de 2026, disputada no último domingo, dia 19 de julho, na qual a Espanha de Pedro Porro derrotou a Argentina por 1-0, já no prolongamento, e conquistou o troféu.


Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, é possível observar a mulher numa discussão acesa com outros elementos presentes no recinto, em causa argentinos, enquanto vários adeptos assistiam ao momento.


A certa altura, é possível perceber pelo vídeo partilhado na rede social 'X' (antigo Twitter) a adepta portuguesa mostrou-se bastante irritada e, de dedo em riste, dirigiu-se a um dos apoiantes argentinos com a expressão: "Cala a p... da boca".

O vídeo tornou-se rapidamente viral nas redes sociais, num encontro marcado pela elevada tensão dentro e fora das quatro linhas, perante milhares de adeptos espanhóis e argentinos. De resto, mostra apenas a comum rivalidade entre fãs de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.


Confira o vídeo do momento:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Canhoto da Seleção Nacional a um passo de ser reforço para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Canhoto da Seleção Nacional a um passo de ser reforço para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

19 Jul 2026 | 13:09

Icon Comentário0
Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões
The Daily Ronaldo

Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões

18 Jul 2026 | 11:42

Icon Comentário0
Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"
The Daily Ronaldo

Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"

17 Jul 2026 | 16:35

Icon Comentário0