CRISTIANO RONALDO? WAYNE ROONEY NÃO CONSIDERA QUE CRAQUE FORMADO NO SPORTING SEJA O MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO MANCHESTER UNITED
Ao serviço do emblema inglês, internacional português apontou 145 golos em 346 encontros
Redação Leonino
Texto
15 de Novembro 2023, 12:22

Sem hesitar, Wayne Rooney, aos 38 anos, considera que Cristiano Ronaldo é um dos nomes mais importantes da história do Manchester United. O antigo internacional inglês menciona, ainda, nomes como Alex Ferguson, Ryan Giggs ou George Best.

“Muita gente poderia estar neste lote, mas se tenho de escolher não posso esquecer Sir Alex Ferguson. É obrigatório que lá esteja”, começou por ferir Rooney, aos microfones do programa ‘Morning Footy’ da CBS.

Todavia, o ex-atleta, que conta com mais de 500 jogos  e 200 golos pelo Manchester United, não se esqueceu do craque formado no Sporting: “Depois, acho que o Cristiano Ronaldo tem de figurar, assim como o Ryan Giggs e o George Best”.

Curiosamente, numa entrevista recente, Rooney apontou Nani, também ele um ex-Sporting, como o pior companheiro que teve dentro de campo: “O pior companheiro de equipa… Há muitos mais do que possam, provavelmente, pensar. Dentro de campo, o mais complicado era Nani. Era frustrante jogar com ele”.

Com a camisola do Manchester United, o internacional português somou 346 partidas, em sete temporadas e meia, e nas quais concretizou um total de 145 golos e 58 assistências. Cristiano Ronaldo rumou ao Real Madrid na época de 2009/10, sendo que, mais tarde, regressou a Inglaterra.

  Comentários