DANIEL BRAGANÇA COM DECLARAÇÃO DE IR ÀS LÁGRIMAS NA FESTA DO SPORTING: "NÃO CONSIGO FALAR"
Médio formado no Clube de Alvalade esteve em excelente plano nos últimos meses na turma de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2024, 16:38
Daniel Bragança, Eduardo Quaresma, Sporting,

Daniel Bragança foi um dos reforços do Sporting na presente temporada, sobretudo desde o início de 2024, e, na hora de festejar, o médio formado em Alvalade não escondeu a sua satisfação, levando os adeptos verdes e brancos às lágrimas.

“Não consigo falar. Queria só mandar um beijinho para os meus avós que estão a ver em casa em direto. Quero que eles desfrutem de ver o seu neto campeão duas vezes pelo Sporting. Gosto muito deles e tenho-os sempre no coração. Marquês? Não tenho noção do que vai ser. Vai ser muito bom”, atirou Daniel Bragança.

Fruto de ser formado na Academia Cristiano Ronaldo, o médio foi um dos mais acarinhados pelos adeptos na festa verde e branca. Após uma época de 2022/23 muito complicada, em que esteve afastado dos relvados, o craque leonino voltou ao melhor nível no presente ano.

Esta temporada, Daniel Bragançaavaliado em 5 milhões de euros – leva já 44 encontros disputados. Ao longo dos 1.905 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio verde e branco conta com cinco golos e quatro assistências, sendo, desde a segunda metade do ano, uma peça muito importante para Rúben Amorim.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 105 encontros, sete finalizações certeiras, seis assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonato Nacionais (2020/21 e 2023/24) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários