DANIEL BRAGANÇA REPROVADO! EX BENFICA APONTA DEDO AO JOGO DO MÉDIO DO SPORTING FRENTE AO PORTO
'Camisola 23' foi titular no Estádio do Dragão, mas Rúben Amorim decidiu mexer na equipa e tirá-lo ao intervalo
Redação Leonino
Texto
30 de Abril 2024, 15:40
Daniel Bragança, Sporting, Porto, Benfica

Daniel Bragança foi titular no Clássico diante do Porto (2-2). O médio do Sporting fez dupla no meio-campo com Morten Hjulmand e acabou substituído por Viktor Gyokeres, ao intervalo . José Calado reprova a exibição do ‘camisola 23’ dos leões.

“As duas partes do jogo foram distintas. Primeiro porque o Rúben inventou aquilo que não havia para inventar, sinceramente. A colocação do Gonçalo Inácio do lado esquerdo ninguém entendeu. O próprio Inácio teve dificuldades com o Francisco Conceição, que está numa boa forma”, começou por dizer o ex Benfica, na CMTV.

“A questão da defesa é que nunca deu tranquilidade ao Sporting. O Diomande fez um jogo para recordar aquilo que não se deve fazer, principalmente nos centrais. Muito inconstante. No meio-campo, o Daniel Bragança nunca se entendeu com a dinâmica do Nico (González) e do Alan Varela. Foi praticamente engolido. Depois na frente de ataque, há um Sporting com Gyokeres e outro sem”, terminou.

Com o empate no Dragão, – o oitavo em 50 encontros na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 81 pontos em 31 encontros (26 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica soma 76 pontos. Já o Porto segue no terceiro posto com 63.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 4 de maio, às 18h00, frente ao Portimonense, em jogo relativo à 32.ª jornada do Campeonato Nacional. Em caso de triunfo verde e branco diante da formação algarvia, os comandados de Rúben Amorim ficam a dois pontos do título, com dois jogos por disputar. Caso o Benfica não vença o Famalicão no dia seguinte, o Clube de Alvalade é campeão no ‘sofá’.

  Comentários