Futebol
Transferência de Paulo Iago pode fazer mossa ao Sporting: Prodígio espanhol dividido com...
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O plantel do Sporting já sabe quando se deverá apresentar na Academia Cristiano Ronaldo para iniciar os trabalhos de pré-época com Rúben Amorim: 4 de julho, avança o jornal Record, na sua edição desta segunda-feira. A primeira semana servirá para os habituais exames médicos.
Posto isto, os jogadores do Clube de Alvalade irão descansar as suas férias durante mais de um mês - isto à exceção dos internacionais, que terão compromissos com as respetivas seleções e cujo regresso a Alcochete será analisado consoante o desempenho de cada uma das suas equipas, escreve ainda o diário desportivo.
No caso, Gonçalo Inácio (Portugal) e Morten Hjlumand (Dinamarca) estarão no Euro 2024 - tal como Zeno Debast (Bélgica), que apenas depois da prova europeia de seleções deverá ser apresentado -, enquanto Hidemasa Morita (Japão), Geny Catamo (Moçambique) e Ousmane Diomande (Costa do Marfim) aumentam o leque.
De resto, recorde-se, o plantel de Rúben Amorim tem já um estágio marcado em Lagos, entre 16 e 28 de julho, com a época a começar oficialmente apenas a 3 de agosto, com a disputa da Supertaça, entre Sporting e Porto, em Aveiro.
Ao contrário da campanha transata, onde os verdes e brancos disputaram os amigáveis no Algarve e ainda tiveram tempo para realizar jogos no Estádio de Alvalade, a Supertaça Cândido de Oliveira de 2024/2025 não permite ao plantel de Rúben Amorim o descanso de outros anos. O último encontro antes do Clássico com o Porto, que abrirá oficialmente a próxima temporada em Portugal, será realizado no Algarve. Posto isto, o Sporting ainda não conhece os adversários que irá enfrentar, mas os nomes devem ser revelados muito em breve pela estrutura leonina.
Além disso, a imprensa nacional escreve, ainda, que qualquer jogador leonino poderá marcar presença na Academia Cristiano Ronaldo sempre que entender, com o intuito de manterem a forma dentro das instalações do Clube. Enquanto isso, Franco Israel e Viktor Gyokeres têm realizado a sua recuperação também em Alcochete.