SPORTING E RÚBEN AMORIM JÁ SABEM ONDE VAI SER REALIZADA A PRÉ-TEMPORADA
Leões querem voltar rapidamente à competição
Redação Leonino
Texto
1 de Junho 2024, 10:32
Rúben Amorim, Sporting, Chaves

A estrutura do Sporting já está a preparar a próxima temporada conforme os atletas vão aproveitando as suas férias. Posto isto, o plantel verde e branco já foi informado que o estágio tem arranque marcado para 16 de julho e será realizado em Lagos, no Algarve.

A informação foi adiantada pelo jornal Record, este sábado, dia 1 de junho, numa altura em que os atletas aproveitam a pausa. Depois do começo da pré-temporada no início de julho, com as primeiras sessões de trabalho, o estágio vai fechar no dia 28 de julho.

Posto isto, os leões vão ficar no Hotel Cascade, local onde já têm tudo preparado pelo quinto ano consecutivo. Este é o mesmo espaço onde os verdes e brancos se refugiaram em 2020, quando explodiu a epidemia do Covid-19. Ou seja, o ponto de partida para as últimas duas conquistas do Campeonato.

O jornal Record adianta ainda que o local em causa é muito aclamado pelos representantes dos leões e pelos atletas, permitindo um descanso bastante agradável. Isto também significa que a maioria dos amigáveis de pré-época dos leões serão disputados nos Estádio do Algarve.

Ao contrário da campanha transata, onde os verdes e brancos disputaram os amigáveis no Algarve e ainda tiveram tempo para realizar jogos no Estádio de Alvalade, a Supertaça Cândido de Oliveira de 2024/2025, agendada para 3 de agosto, não permite ao plantel de Rúben Amorim o descanso de outros anos. O último encontro antes do Clássico com o Porto, que abrirá oficialmente a próxima temporada em Portugal será realizado no Algarve. Posto isto, o Sporting ainda não conhece os adversários que irá enfrentar, mas os nomes devem ser revelados muito em breve pela estrutura dos verdes e brancos.

  Comentários