Futebol
Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ruben Amorim terminou, no passado domingo dia 11 de novembro, o seu ‘reinado’ como treinador do Sporting – a despedida ficou marcada com uma reviravolta épica em Braga, em jogo que os leões perdiam por 2-0 ao intervalo, mas que acabaram por ganhar por 4-2. Nas redes sociais, os jogadores já começaram a dizer 'adeus' ao técnico.
Gonçalo Inácio e Geovany Quenda foram dos primeiros a deixar as suas dedicatórias ao timoneiro português. Através de partilhas nas suas páginas pessoais da rede social Instagram, o defesa central e o ala, os dois produtos da formação do Sporting, deixaram algumas palavras ao ‘mister’ Amorim.
“Muito obrigado, míster! Por todas as conquistas, todas as memórias e pela motivação nos momentos mais difíceis! Todo o sucesso no futuro!” escreveu Gonçalo Inácio, um dos jogadores do plantel que está há mais tempo com o técnico que agora vê sair.
Geovany Quenda, por sua vez, deixou a seguinte mensagem: “Obrigado por acreditar em mim e meter-me a jogar no clube do meu coração. Grande abraço e boa sorte no futuro, míster”, em menção ao facto de ter sido lançado em Alvalade pelo timoneiro que agora ruma ao Manchester United.
Gonçalo Inácio faz parte da equipa principal do Sporting desde o verão de 2020, altura em que foi chamado, precisamente por Ruben Amorim, para subir à equipa A – desde então fez 187 jogos de leão ao peito e tornou-se um dos jogadores mais importantes na ‘era Amorim’. Geovany Quenda, por outro lado, foi lançado pelo treinador português no início da presente época e rapidamente se destacou, tendo conquistado o seu estatuto de jogador importante dentro do plantel em poucos meses.