
A equipa de andebol do Sporting perdeu, por 31-29, esta terça-feira, diante do Tatabaýna, em solo húngaro, para a terceira jornada do grupo H da EHF European League. Com esta derrota, os leões de Ricardo Costa somam a segunda consecutiva do lote e estabelecem-se assim no terceiro posto com dois pontos em três jogos.
Os leões entraram neste duelo com o pé direito e estiveram uma grande parte da primeira parte na frente do marcador. Numa parte marcada pelo equilíbrio, as duas formações protagonizaram resultados muito próximos até que, ao minuto 25, o Tatabáyna saltou para a frente do marcador.
O jogo foi para o intervalo com a equipa liderada por Ricardo Costa a perder por um golo apenas. Com a esperança depositada, o Sporting entrou na segunda parte com a expetativa de voltar para a frente da partida algo que acabou por não conseguir no decorrer dos segundos 30 minutos.
André Kristensen, guardião verde e branco, negou inúmeros golos da formação húngara e foi um dos protagonistas do resultado não ter tido maior discrepância. O Sporting foi também pouco eficaz em alguns momentos do jogo o que acabou por ditar o rumo do mesmo.
O Sporting volta a jogar com o Tatabaýna, na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, desta vez no Pavilhão João Rocha, para a quarta jornada da competição europeia. Os leões querem vencer para ainda puderem sonhar com um dos passaportes para a próxima etapa da prova.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.