DEPOIS DE MAIS UM HAT-TRICK NA SUA CARREIRA, CRISTIANO RONALDO VIVE DIAS FELIZES AO SERVIÇO DO AL NASSR
Avançado do emblema de Riade esteve em grande plano na partida da 25.ª jornada, mas aponta agora baterias a novo adversário
Redação Leonino
Texto
2 de Abril 2024, 15:31
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Nassr teve, na passada segunda-feira, sessão de treinos de preparação para a partida frente ao Abha Club, relativo à 26.ª jornada da Liga Saudita. O momento foi assinalado, tal como é habitual, nas redes sociais do emblema de Riade, onde se pode ver que esta foi repleta de boa disposição.

Cristiano Ronaldo, avançado português, foi presença nos trabalhos e tal como os seus companheiros mostrou-se totalmente descontraído. Recorde-se que o craque foi, na tarde de 1 de abril, premiado com o galardão de melhor futebolista do campeonato saudita do mês de março.

Recorde-se que o camisola 7 tem vivido dias felizes ao serviço da turma da Arábia Saudita, pois, na última partida, fez um hat-trick na goleada aplicada ao Al-Tai, mas esta já é parte do passado, uma vez que Cristiano Ronaldo quer voltar a deixar a sua marca no jogo na partida desta noite, diante do Abha Club.

“É assim que fazemos [mão com cinco dedos]. Vitória incrível e outro hat-trick”, escreveu Cristiano na publicação onde consta uma sequência de fotografias suas e da equipa de Riade no confronto da última jornada do campeonato saudita. O post conta já com mais de quatro milhões de likes e centenas de milhares de comentários.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 59 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 48 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos. O Al Taawon é quinto com 43.

Confira aqui a publicação:

  Comentários