DERROTA AMARGA EM SOLO ALEMÃO
Leões perderam com o Borussia Dortmund na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Golo de Malen fez a diferença
Maria Pinto Jorge
Texto
28 de Setembro 2021, 21:56
summary_large_image

O Sporting perdeu, de forma amarga, no Signal Iduna Park, por 1-0. Em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os leões jogaram olhos nos olhos numa partida pautada pela intensidade, mas não trazem pontos na bagagem para Portugal. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Os comandados de Rúben Amorim entraram bem na partida. Com intensidade e sempre coesos na defesa, mas foi mesmo o Borussia Dortmund a chegar à vantagem, ao minuto 37, com um tento resultante de uma transição rápida pelo corredor central, com Malen a finalizar, que deu forma à competência ofensiva dos alemães num noite em que não puderam contar com Haaland.

Um erro, um golo – no caso, o deixar ganhar a frente de ataque pelo primeiro momento do encontro. Foi simples as história de uma partida em que a equipa verde e branca bateu de frente com o colosso alemão. No total, foram três os golos anulados ao Dortmund por fora de jogo, muito graças à linha defensiva dos leões, sempre sincronizada. Um dos pontos mais positivos da comitiva leonina na Alemanha.

O Sporting volta a Portugal como saiu: sem pontos na fase de grupos da Champions League. Agora, de regresso à Liga Portugal Bwin, os leões deslocam-se até ao reduto do Arouca na oitava jornada, já este sábado (2 de outubro, pelas 20h30).

  Comentários