DERROTA INGLÓRIA NA DRAGÃO ARENA
Andebol do Sporting foi derrotado pelo Porto, por 33-30. Nikola Mitrevski, guardião dos azuis e brancos, foi a grande figura da partida
Duarte Pereira da Silva
Texto
8 de Maio 2021, 19:53
summary_large_image

O andebol do Sporting foi, este sábado, 8 de maio, derrotado pelo Porto, por 33-30. Num enorme jogo, os leões estiveram quase sempre na frente do marcador, chegando ao intervalo a vencer por três golos. Porém, nos últimos minutos, Nikola Mitrevski, guardião dos dragões, realizou uma mão cheia de grandes intervenções e mostrou-se decisivo no triunfo do conjunto de Magnus Anderson. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, do lado dos leões, destaque para Pedro Valdés, que conseguiu uns impressionantes dez golos. Francisco Tavares e Carlos Ruesga, com cinco finalizações certeiras cada um, foram outros dos atletas em destaque.

Com esta derrota – a segunda em 26 jogos no Campeonato Placard Andebol 1 –, o título fica muito complicado para a turma de Alvalade. Os leões somam agora 74 pontos e estão a quatro do Porto (78). O Benfica é terceiro, com 74 pontos, mas os verdes e brancos têm vantagem no confronto direto.

Na próxima jornada, o Sporting recebe o Belenenses no Pavilhão João Rocha. O jogo está agendado para dia 15 de maio, pelas 18h00.

Fotografia de Sporting

  Comentários