
The Daily Ronaldo
Oficial! Extremo escapa a Cristiano Ronaldo e é apresentado no Bayern Munique
30 Jul 2025 | 11:02
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
13 Fev 2025 | 17:00 |
Na sua mais recente entrevista, Ángel Di María conversou sobre o seu percurso no futebol com o portal Infobae. Durante a conversa, abordou o momento em que se despediu do plantel da Juventus e regressou para disputar a Liga Portugal Betclic. Porém, o argentino revelou que poderia ter-se tornado num rival direto de Cristiano Ronaldo na Saudi Pro League, campeonato que tem dado dores de cabeça a CR7.
"[O Benfica] É a minha primeira casa na Europa, o lugar que me abriu as portas pela primeira vez. Vivi aqui com a minha família desde 'pequeno'. Passei três anos incríveis cá e tinha muita vontade de regressar um dia. E assim foi", começou por dizer o extremo que, atualmente, joga ao serviço do rival eterno do Sporting.
No seguimento da entrevista, o argentino explicou que recebeu diversas propostas após sagrar-se campeão no Mundial2022, realizado no Qatar: "Foram muitíssimas, com números que jamais tinha visto num papel. Mas disse à minha família 'não, vamos para Lisboa, regressar ao Benfica'. A verdade é que chegou uma oferta da Arábia Saudita. Não tenho representante, é um amigo que me ajuda com tudo isso. Chega uma oferta e digo-lhe que não. Volta a chegar outra, pelo dobro dos valores, do mesmo clube. Volto a dizer que não. É aí que o meu amigo me diz 'temos de dizer algo, porque eles nem sabem se queres jogar lá'. E eu respondi 'bem, se nos derem isto, talvez seja capaz de ir'. E deram mesmo".
Com as suas exigências financeiras correspondidas, por parte do conjunto saudita, o camisola 11 manteve a sua ideia inicial e confessou: "Mas já estava decidido que ia para o Benfica. Isto foi tudo depois do Mundial, quando estava na Juventus. Não tenho vontade de ir para um lugar assim [Arábia Saudita] em final de carreira".
Importa referir que Ángel Di María regressou ao Benfica no verão de 2023 e, na presente temporada desportiva, já marcou presença em 32 encontros oficiais: nove na Liga dos campeões, 18 na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 2.150 minutos em que esteve dentro de campo marcou 14 golos e foi autor do último passe para um remate certeiro em sete ocasiões.
Apesar do triunfo para os comandados de Jorge Jesus, foram os gauleses a inaugurar o marcador, mas sauditas operaram reviravolta na segunda parte
30 Jul 2025 | 18:42 |
O Al Nassr bateu, esta quarta-feira, dia 30 de julho, os franceses do Toulouse, por 2-1. Cristiano Ronaldo foi um dos autores dos golos diante da turma liderada por Carles Martínez que já foi campeão da Ligue 2 em quatro ocasiões (1952/53, 1981/82, 2002/03 e 2021/22).
Apesar do triunfo para os comandados de Jorge Jesus, foram os gauleses a inaugurar o marcador com Yann Ghobo a aproveitar um erro clamoroso da defesa do conjunto da capital saudita para, na cara do guarda-redes Bento, abrir o ativo em cima do minuto 25.
Aos 33 minutos, Cristiano Ronaldo apareceu completamente solto na grande área e, após passe de Wesley, tratou de empatar a partida. No regresso dos balneários, e já sem Cristiano Ronaldo em campo, seria Mohammed Marran a aproveitar um passe do também recém-entrado Boushal para, aos 76 minutos, selar o 2-1 final.
O Al Nassr deverá deixar Salzburgo em breve, com o intuito de protagonizar uma passagem por Portugal durante alguns dias, ainda em regime de pré-época, antes de se concentrar na Arábia Saudita, com vista à preparação não só do campeonato, como da Supertaça.
O Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19, quando era comandado pelo treinador português Rui Vitória. Seis anos depois, Jorge Jesus espera repetir a façanha do compatriota e colocar Cristiano Ronaldo de novo na rota dos títulos.
Astro português rumou ao Al Nassr no início de 2023, numa transferência que atraiu alguns dos melhores nomes do futebol europeu
30 Jul 2025 | 15:44 |
Robert Lewandowski está na mira de vários clubes da Arábia Saudita. Caso uma transferência para o país de Médio Oriente se confirme, poderia juntar-se a outros nomes que também venceram o prémio FIFA The Best, tal como Cristiano Ronaldo. Quem também se juntou recentemente ao futebol árabe foi o seu antigo companheiro de equipa no Barcelona, João Félix.
Segundo informações avançadas pelo jornal Mundo Deportivo, o goleador polaco tem despertado o interesse de várias formações do campeonato saudita. Ainda com um ano de contrato, o ‘camisola 9’ dos catalães não tem intenções de se transferir, mas pode mudar de ideias consoante as propostas apresentadas.
De acordo com a mesma fonte, os clubes da Arábia Saudita têm intenções de atrair Robert Lewandowski com uma proposta astronómica, como aquelas que têm atraído uma série de nomes do futebol europeu. No caso de Cristiano Ronaldo, o português recebe um salário de 209 milhões de euros anuais no Al Nassr.
Esta proposta pode ser vantajosa para o avançado polaco, uma vez que aos 36 anos, aproxima-se a passos largos do final da sua carreira e uma transferência do Barcelona para o futebol do país de Médio Oriente pode garantir uma estabilidade financeira redobrada para si e para a sua família.
Em 2024/25, com a camisola do Barcelona, Robert Lewandowski – avaliado em 12 milhões de euros – fez 52 encontros:34 na La Liga, 13 na Liga dos Campeões, três na Taça do Rei e dois na Supertaça espanhola. Nos 3.930 minutos em que esteve em campo, o polaco marcou 42 golos e fez três assistências.
Craque cinco vezes Bola de Ouro e o ,considerado por muitos, maior flop da história do futebol mundial encontravam-se na Áustria
30 Jul 2025 | 15:31 |
O Al Nassr viu-se forçado a abandonar o seu estágio de pré-época na Áustria. Desta forma, os planos de Cristiano Ronaldo, João Félix - que foi oficializado ontem pelo clube saudita - e Jorge Jesus foram estragados pela chuva incessante que tem afetado Saalfelden, zona onde o emblema estava a realizar a sua estadia.
Alexander Strobl: "O relvado está atualmente pouco jogável e demasiado mole devido a toda a chuva"
Segundo o proprietário do hotel onde a comitiva dos amarelos de Riade estava sediada, Alexander Strobl afirmou que “Cristiano Ronaldo e a sua equipa tinham reservado alojamento no elegante Hotel Gut Brandlhof.No entanto, o relvado está atualmente pouco jogável e demasiado mole devido a toda a chuva”.
Desta forma, Cristiano Ronaldo e a restante comitiva do Al Nassr viram-se forçados a abandonar o seu estágio de pré-época na Áustria e optaram por mudar de destino para Portugal, na noite de quarta-feira. Esta decisão deverá ser a mais acertada devido ao clima de sol que se faz sentir em solo lusitano.
Ainda antes de deixar a sua estadia na região de Saafelden, o emblema da capital da Arábia Saudita tem encontro marcado durante a tarde frente à formação do Toulouse, agendado paras as 16h30 e viram-se forçados a cancelar outro jogo de preparação contra o Al Ahli Dubai.
Vale a pena recordar que o Al Nassr tem oferecido alguns reforços que visam recuperar o campeonato saudita, que foge aos amarelos de Riade desde a temporada 2018/19. A direção já garantiu a contratação dos compatriotas de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus, para o comando técnico, e João Félix.
Oficial! Extremo escapa a Cristiano Ronaldo e é apresentado no Bayern Munique
30 Jul 2025 | 11:02
Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo assina com um dos maiores flops da história do futebol
29 Jul 2025 | 17:55
Amigo pessoal de Cristiano Ronaldo ansioso para ver Gyokeres em ação: "Vai ganhar-nos"
29 Jul 2025 | 16:34