DIGNO DE UM CAPITÃO! CRISTIANO RONALDO FOI AUSÊNCIA DE PESO NOS TREINOS DO AL NASSR, MAS NÃO DEIXOU DE SER PRESENÇA EM EVENTO ESPECIAL (COM VÍDEO)
Avançado do emblema de Riade tem passado por tempos conturbados por conta de uma lesão e tem vindo a ser gerido
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 20:51
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, foi presença, no aniversário do compatriota e companheiro de equipa, Otávio. Apesar de ter desfalcado os trabalhos de Luís Castro – protagonizou apenas treino de recuperação – o camisola 7 não deixou de assinalar a marca do seu colega.

O momento foi captado pelas redes sociais do emblema de Riade, que felicitaram o antigo futebolista do Porto e onde se pôde verificar uma enorme comunhão entre todos os jogadores da turma saudita, mesmo na ‘ressaca’ da derrota diante do Al Hilal, para a Riade Cup.

Recorde-se que o internacional português foi recentemente protagonista de uma situação insólita. No final do encontro da final da Riade Cup, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos adeptos do Al-Hilal de Jorge Jesus e a reação do internacional português não foi a melhor. Quando se dirigia para os balneários, e depois de lhe ter sido atirado um cachecol da equipa adversária, o ex Sporting colocou o mesmo nas suas partes … íntimas, mostrando-se visivelmente desagradado com a situação.

O embate frente à turma do antigo treinador do Clube de Alvalade marcou o regresso de Cristiano Ronaldo à competição, depois de ter sido baixa de peso nos últimos amigáveis dos sauditas, numa altura em que a Liga se encontra sob paragem, por conta da Taça da Ásia.

Após a derrota frente ao Al-Hilal de Jorge Jesus, o Al-Nassr volta a entrar em ação apenas no próximo dia 14 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

Confira aqui o momento:

  Comentários