FILHO DE PEIXE SABE MESMO NADAR! FILHO DE CRISTIANO RONALDO ESTEVE EM DESTAQUE NO JOGO DO TÍTULO DO AL NASSR (COM VÍDEO)
Descendente do craque português esteve em grande plano na partida decisiva do emblema de Riade
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 17:35
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, foi um dos destaques da partida, da passada sexta-feira, 9 de fevereiro, dos sub-13 do Al Nassr, onde o emblema de Riade se sagrou campeão, a três semanas do fim da competição. O descendente do craque português iniciou a partida como suplente, mas quis assinalar o seu nome na partida, ao marcar um dos quatro golos apontados.

Ainda que a três jornadas do final da temporada e antes mesmo de entrar em campo nesta ronda, a equipa do Al Nassr no escalão de sub-13 beneficiou dos resultados dos outros jogos dos adversários para conseguir confirmar o título de campeão nacional.

Nas redes sociais do clube saudita, onde também atua Cristiano Ronaldo no plantel principal, pode ver-se uma publicação referente à conquista do campeonato, na qual consta a seguinte descrição: “Apito final  A equipa Sub13 do Al Nassr é a campeã  Os nossos rapazes conseguiram-no 3 semanas antes do seu último jogo! Parabéns às nossas jovens estrelas, o futuro parece brilhante! ”.

É importante recordar que Cristiano Ronaldo Júnior, assinou contrato com o Al Nassr no mês de outubro passado (2023), tendo participado regularmente nas partidas do escalão de sub-13 e sendo peça fundamental no plantel saudita. Antes disso já havia jogado pela turma do Manchester United e ainda nos italianos da Juventus.

Já Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – esta temporada, leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

Confira aqui o momento:

  Comentários