TAL PAI, TAL FILHO! A TRÊS SEMANAS DO FIM DA TEMPORADA, CRISTIANINHO VENCE PRIMEIRO TÍTULO NO AL NASSR E CRISTIANO RONALDO DELIRA
Jovem craque mostrou que sabe o que é ganhar, ao serviço dos sub-13 sauditas
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 17:28
Cristiano Ronaldo Georgina Rodríguez Cristianinho

Cristianinho, filho do craque Cristiano Ronaldo, conquistou antecipadamente o título de campeão da Arábia Saudita na categoria de sub-13, ao serviço do Al Nassr, nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. O clube do jovem jogador já confirmou a conquista do troféu em todas as redes sociais.

Ainda que a três jornadas do final da temporada e antes mesmo de entrar em campo nesta ronda, a equipa do Al Nassr no escalão de sub-13 beneficiou dos resultados dos outros jogos dos adversários para conseguir confirmar o título de campeão nacional.

Nas redes sociais do clube saudita, onde também atua Cristiano Ronaldo no plantel principal, pode ver-se uma publicação referente à conquista do campeonato, na qual consta a seguinte descrição: “Apito final 🤩 A equipa Sub13 do Al Nassr é a campeã 🏆 Os nossos rapazes conseguiram-no 3 semanas antes do seu último jogo! Parabéns às nossas jovens estrelas, o futuro parece brilhante! 💛”.

É importante recordar que Cristiano Ronaldo Júnior, assinou contrato com o Al Nassr no mês de outubro passado (2023), tendo participado regularmente nas partidas do escalão de sub-13 e sendo peça fundamental no plantel saudita. Antes disso já havia jogado pela turma do Manchester United e ainda nos italianos da Juventus.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – esta temporada, leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

Confira aqui a publicação oficial do clube:

  Comentários