DINHEIRO DA ARÁBIA NÃO CONVENCE: 100 MILHÕES RECUSADOS PARA JUNTAR EX SPORTING A CRISTIANO RONALDO
Clubes do Médio Oriente admitem proposta louca por antigo jogador dos leões, mas saída está fora de equação
Redação Leonino
Texto
18 de Maio 2024, 11:38
Cristiano Ronaldo, Sporting, Al Nassr, Damac

O Manchester United vai recusar qualquer proposta vinda da Arábia Saudita por Bruno Fernandes. Alguns emblemas do Médio Oriente, inclusive o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, tentaram negociar com os red devils a compra do ex Sporting, mas sem sucesso.

Segundo Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – o clube da Premier League não está disposto a deixar sair o ‘camisola 8’, apesar do clima instável que se vive dentro e fora das quatro linhas.

A mesma fonte refere que o futuro de Erik ten Hag está em equação, mas o ex Sporting irá continuar na equipa, pelo menos durante mais uma temporada, estando em cima da mesa a possibilidade de sair em 2025. Certo é que, de momento, o United não aceita qualquer oferta, mesmo que estas atinjam valores como 100 milhões de euros, de forma a tentar juntar Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.

Nesta temporada, Bruno Fernandes avaliado em 70 milhões de euros – alinhou em 46 partidas: 34 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga. O médio já leva 15 golos e 12 assistências feitas.

Bruno Fernandes saiu do Sporting – onde chegou na época de 2017/18, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros – duas épocas após a sua chegada e rumou ao Manchester United, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, o médio português realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Confira a publicação:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email