ESTÁ O CALDO ENTORNADO! CRISTIANO RONALDO EMPATA COM JORGE JESUS E ACUSA AL HILAL DE ROUBO (VÍDEO)
Grande penalidade marcada aos 90+10' deixou avançado formado no Sporting completamente furioso e reação deu que falar
Redação Leonino
Texto
18 de Maio 2024, 11:24
Jorge Jesus, Al Hilal, Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting, Benfica

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo empatou (1-1), diante do Al Hilal de Jorge Jesus, já campeão nacional, na passada sexta-feira, dia 17 de maio, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita. A turma liderada pelo ex Sporting igualou a partida, de grande penalidade, aos 90+10′, e a reação do avançado português deu que falar.

Enquanto Aleksandar Mitrovic se preparava para rematar da marca de castigo máximo, CR7 deslocou-se até ao centro do terreno e, com olhar fixo nas bancadas, aplaudiu ironicamente o veredito do árbitro, fazendo gestos de ‘roubo’, uma vez que a decisão foi bastante contestada.

Com o golo, Mitrovic aproximou-se de Cristiano Ronaldo na corrida pelo melhor marcador da prova, atingindo os 27 tentos. O ‘camisola 7’, por sua vez, segue com 33 remates certeiros e pode ser o primeiro atleta a ser maior artilheiro em quatro ligas distintas, depois o fazer em Inglaterra, Espanha e Itália.

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – alinhou em 48 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.103 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

Com o empate, o Al Nassr segue no segundo lugar do campeonato, com 78 pontos, menos 12 que Jorge Jesus e companhia (90). Com apenas mais duas jornadas por disputar, a turma comandada por Luís Castro vai agora enfrentar o Al Riyadh, às 19h00 do próximo dia 23 de maio.

Confira o momento em questão, que está a gerar polémica nas redes sociais:

  Comentários