DO SPORTING PARA O MUNDO! ANTIGO CRAQUE VERDE E BRANCO QUE BRILHA NO BARCELONA ELEITO O MELHOR DO MUNDIAL
Ex-leão teve um registo de 12 golos em apenas três partidas e colocou-se na lista dos destaques da competição
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2023, 19:01
Sporting, Adeptos

Luís Frade, pivô do Barcelona, foi no passado domingo, dia 12 de novembro, eleito como o melhor na sua posição, no Mundial de clubes de andebol, prova que foi conquistada, pelo terceiro ano consecutivo, pelos alemães do Magdeburgo. (SAIBA mais AQUI)

O português de 25 anos marcou por 12 ocasiões, divididos pelos três jogos que realizou no torneio onde o Barcelona terminou em terceiro lugar, depois de ter sido eliminado nas meias-finais pelo Fuchse Berlim por 34-35 e vencendo o Kielce por 33-30 no jogo que decidiu o terceiro e quarto posto da competição.

A conta de Twitter destinada ao andebol dos catalães mostrou ainda o craque português com a distinção na mão onde este surge com um ar de satisfação por ter conquistado o devido prémio. Ainda na mesma publicação, os cules colocaram uma fotografia de Frade a rematar.

Recorde-se que Luís Frade representou o Sporting durante duas temporadas onde realizou 90 jogos com 221 golos. Transferiu-se para o Barcelona em 2020 e nos espanhóis já venceu duas Ligas dos Campeões, duas Supertaças Ibéricas, três Ligas Espanholas, entre outros palmarés.

Na presente temporada, a equipa de andebol do Barcelona, encontra-se no topo da tabela da Primeira Liga da modalidade com 19 pontos em dez jogos e é a única formação invicta do respetivo campeonato. Defrontam, este sábado, dia 18 de novembro, o Balonmano Sinfin, para a 11ª jornada da Liga

  Comentários