The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, bateu o Al Taawon por 2-0 e qualificou-se para a final da Supertaça da Arábia Saudita, que será discutida contra o Al Hilal, de Jorge Jesus. Luís Castro deixou farpas à arbitragem, ao não considerar acertada a expulsão de Marcelo Brozovic, que tira o médio croata da final.
"Merecíamos ganhar e a nossa vontade de chegar à final era grande. Temos várias soluções para o jogo final. Tal como o nosso adversário, estamos na final para ganhar. Sempre estivemos presentes nas finais e nos jogos decisivos, mas na época passada não ganhámos aquilo por que lutámos. Não pensei na final, falei com os jogadores para se concentrarem na meia-final e respeitarem o adversário", começou por dizer.
Apontando já à final, apontou o dedo às arbitragens, tal como na época anterior: "Queremos que a final seja justa, e é isso que eu espero. Na minha opinião, o árbitro teve razão quando deu um cartão amarelo, a Brozovic, mas errou quando lhe deu um cartão vermelho [após revisão do VAR o cartão foi alterado]. Gostaria que não tivesse sido um cartão vermelho, mas temos de nos concentrar até ao fim. O Brozovic não quis entrar em contacto com o jogador. O árbitro cometeu um erro ao expulsar Brozovic", disse o técnico que deixou novo aviso.
“O Al Hilal tem mais um dia de descanso do que o Al Nassr, e isso faz uma grande diferença". Além de Luís Castro, também o presidente do Al Nassr, Musalli Al Muammar, deixou indiretas sobre a arbitragem: "Estamos ansiosos por uma final sem erros de arbitragem", concluiu.
Depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24, Cristiano Ronaldo - avaliado em 15 milhões de euros - entrou da melhor maneira na nova temporada desportiva e já soma um golo e uma assistência pela equipa de Luís Castro.