
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, bateu o Al Taawon por 2-0 e qualificou-se para a final da Supertaça da Arábia Saudita, que será discutida contra o Al Hilal, de Jorge Jesus. Luís Castro deixou farpas à arbitragem, ao não considerar acertada a expulsão de Marcelo Brozovic, que tira o médio croata da final.
"Merecíamos ganhar e a nossa vontade de chegar à final era grande. Temos várias soluções para o jogo final. Tal como o nosso adversário, estamos na final para ganhar. Sempre estivemos presentes nas finais e nos jogos decisivos, mas na época passada não ganhámos aquilo por que lutámos. Não pensei na final, falei com os jogadores para se concentrarem na meia-final e respeitarem o adversário", começou por dizer.
Apontando já à final, apontou o dedo às arbitragens, tal como na época anterior: "Queremos que a final seja justa, e é isso que eu espero. Na minha opinião, o árbitro teve razão quando deu um cartão amarelo, a Brozovic, mas errou quando lhe deu um cartão vermelho [após revisão do VAR o cartão foi alterado]. Gostaria que não tivesse sido um cartão vermelho, mas temos de nos concentrar até ao fim. O Brozovic não quis entrar em contacto com o jogador. O árbitro cometeu um erro ao expulsar Brozovic", disse o técnico que deixou novo aviso.
“O Al Hilal tem mais um dia de descanso do que o Al Nassr, e isso faz uma grande diferença". Além de Luís Castro, também o presidente do Al Nassr, Musalli Al Muammar, deixou indiretas sobre a arbitragem: "Estamos ansiosos por uma final sem erros de arbitragem", concluiu.
Depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24, Cristiano Ronaldo - avaliado em 15 milhões de euros - entrou da melhor maneira na nova temporada desportiva e já soma um golo e uma assistência pela equipa de Luís Castro.
Avançado português entra em campo esta sexta-feira, dia 14 de março, pelo Al Nassr, mas horas antes do confronto soube de algo que muda os seus planos
|
Roberto Martínez anunciou esta sexta-feira, 14 de março, os convocados da Seleção Nacional para o duplo compromisso com a Dinamarca, e na lista disponibilizada pelo treinador espanhol está garantida, como já era de esperar, a presença de Cristiano Ronaldo.
O craque português, de 40 anos, foi integrado nos nomes convocados para a linha mais avançada da equipa das quinas, fazendo-se acompanhar de Francisco Conceição, Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos.
A convocatória de Roberto Martínez para a Seleção nacional portuguesa definiu os jogadores com que o selecionador vai contar para o duplo compromisso com a seleção da Dinamarca (fora dia 20/3 e em casa dia 23/3) - que vai contar com Morten Hjulmand e Conrad Harder. Os jogos em causa serão válidos para os quartos de final da Liga das Nações.
Confira todos os convocados: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva; Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Renato Veiga, António Silva, Diogo Dalot, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Nuno Tavares; João Palhinha, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rúben Neves, João Félix, Francisco Trincão; Francisco Conceição, Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota, Gonçalo Ramos e Cristiano Ronaldo.
Importa recordar que Cristiano Ronaldo deverá jogar o encontro entre o Al Nassr e o Al Kholood, referente à 25.ª jornada do Campeonato Saudita. O mesmo está marcado para a próxima sexta-feira, 14 de março, e a bolea começará a rolar às 19h00 (hora de Portugal continental).
Cara metade do astro português ficou viral nas redes sociais devido a várias imagens que apareceram da influencer numa partida do namorado
|
Cristiano Ronaldo continua a brilhar dentro dos relvados pelo Al Nassr e pela Seleção Nacional. O astro português continua a marcar golo atrás de golo, mas, nos últimos dias, foi a sua namorada, Georgina Rodriguez, que fez sensação nas redes sociais.
Tudo se prende com um vídeo que foi tirado durante uma partida do Al Nassr. A influencer e modelo espanhola estava no seu lugar habitual, a assistir ao jogo de Cristiano Ronaldo, quando foi filmada durante alguns segundo - as imagens correram a Internet.
Tudo se deve a alguns pormenores insólitos que os internautas notaram no vídeo de Georgina Rodriguez. No vídeo, onde a influencer aparece com zoom, centrada na imagem, surgiram alguns detalhes curiosos.
Há, até, alguns internautas que, na tentativa de explicar o vídeo da namorada de Cristiano Ronaldo, já falam na possibilidade de aliens. De resto, a presença de um OVNI é insinuada nas imagens onde Georgina Rodriguez é protagonista.
De recordar que aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 27 golos e quatro assistências em 32 jogos realizados, tendo chegado na passada segunda feira frente ao Esteghal do Irão, ao golo número 927 na carreira através da marca de penalti.
Reveja, aqui, o vídeo da namorada de Cristiano Ronaldo:
Astro português é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais, e ajudou o organismo que tutela a Seleção nacional a atingir marca incrível
|
Cristiano Ronaldo continua a ser um dos grandes destaques do futebol mundial. Mesmo depois de cumprir os 40 anos, o astro português continua a marcar golos atrás de golos, e a ter uma das figuras mais valiosas do mundo. Ajudou a Federação Portuguesa de Futebol a atingir o primeiro posto em lista que tem a ver com as redes sociais.
A FPF voltou a ser a Federação de futebol com mais seguidores na rede social Instagram, com o incrível número de 18,4 milhões de seguidores. Os números surgem de um relatório da Horzim, plataforma que utiliza inteligência artificial para análise de desempenhos digitais.
A plataforma concluiu que a FPF terminou 2024 na liderança em relação às outras federações. Os mais de 18 milhões derrotaram as federações do Brasil (17,6 milhões), França (16 milhões) e Inglaterra (12,3 milhões).
Em relação às outras redes sociais analisadas (Facebook, Tiktok e Youtube), a FPF surge na quarta posição das federações com mais seguidores (30,6 milhões), atrás de França, Inglaterra e Brasil. No número de visualizações, a FPF é quinta classificada, com um total de 2,11 mil milhões de impressões.
Cristiano Ronaldo foi um dos grandes destaques deste relatório. A FPF também teve o post mais valiosos de todos os analisados, com a presença do astro português: foi a a 11 de junho, no Municipal de Aveiro, num jogo da Seleção frente à Irlanda, quando o capitão da seleção nacional entrou em campo com uma adepta em cadeira de rodas.
Confira, em baixo, a publicação em questão: