Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Carlos Barbosa da Cruz, comentador afeto ao Sporting, deixou duras críticas à arbitragem em Portugal e, mais concretamente, a Hélder Malheiro, árbitro principal, e Cláudio Pereira (VAR), juízes do último jogo dos leões diante do Marítimo. No programa Liga D'Ouro, da CMTV, o advogado afirmou perentoriamente que "será campeão quem a APAF quiser".
"Independentemente de o Sporting ter jogado mal, é uma vergonha"
"A influência que os árbitros têm tido crescentemente nos resultados e a história da Madeira, independentemente de o Sporting ter jogado mal, é uma vergonha. Ao senhor Hélder Malheiro e ao VAR, Cláudio Pereira", disse.
"É uma realidade que eu me recuso a admitir"
"O que existe neste momento em Portugal é todo um modelo de arbitragem arquitetado por esta Federação. É uma realidade que eu me recuso a admitir. É a associação dos árbitros que escolha quem ganha os campeonatos.
"Se o árbitro tem marcado aquele penálti escandaloso (sobre Porro), o resultado seria diferente"
"Os árbitros neste momento têm uma preponderância nos desfechos muito superior àquilo que devia ser. O Sporting jogou mal, mas se o árbitro tem marcado aquele penálti escandaloso (sobre Porro) ou o VAR tem chamado à atenção, o resultado seria diferente", terminou Carlos Barbosa da Cruz.