Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Bélgica sofreu uma derrota por 2-0 diante da França na segunda jornada da Liga das Nações, num encontro que ficou marcado por uma má abordagem do defesa do Sporting, Zeno Debast. Após o final da partida, Kevin De Bruyne lamentou os erros cometidos pelos colegas, tendo inclusive comentado na flash-interview - que não ia repetir as palavras referidas no balneário.
"Não vou agora repetir o que disse aos meus colegas nos meios de comunicação social, mas temos de melhorar em todos os aspetos. Se o nível que queremos atingir é o melhor, mas já não somos suficientemente bons para chegar a esse nível, então temos de dar tudo", começou por dizer sobre o médio do Manchester City e capitão da seleção belga.
"Posso aceitar que não somos tão bons como em 2018, sendo que eu fui o primeiro a ver e a dizer isso, mas vi outras coisas que são inaceitáveis. Não é mesmo aceitável. Não vou dizer o quê", acrescentou o médio de 33 anos, em declarações à VTM, citadas na ESPN.
Recorde-se que a Bélgica iniciou a participação com um triunfo diante de Israel, por 3-1, sendo que na passada segunda-feira, os comandados de Domenico Tedesco sofreram uma derrota contra a França, num encontro onde o defesa do Sporting, Zeno Debast, voltou a estar em destaque pelos piores motivos.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Zeno Debast - avaliado em 18 milhões de euros - cumpriu quatro encontros. Nos 141 minutos dentro das quatro linhas, o central fez uma assistência, diante do Nacional. O jogador chegou ao Sporting oriundo do Anderlecht, a troco de 15,5 milhões de euros, a que se podem juntar mais 5,5 milhões de euros, caso atinja determinados objetivos desportivos. O central tem contrato até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.