É ASSIM QUE SE FALA! TREINADOR DE CRISTIANO RONALDO NÃO ATIRA A TOALHA AO CHÃO DEPOIS DE DESAIRE: "AINDA TEMOS..."
Técnico do emblema de Riade mostrou-se esperançoso após derrota no primeiro jogo de eliminatória internacional
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 12:50
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Luís Castro, treinador do Al Nassr, esteve, na passada segunda-feira, em declarações depois da derrota frente ao Al Ain, numa partida relativa à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Asiática, onde o emblema de Riade foi derrotado por 1-0. Apesar do desaire, o técnico mostrou-se esperançoso quanto ao segundo embate.

“Ainda temos a segunda mão pela frente. Temos o outro jogo para corrigir a situação da equipa e avançar para as ‘meias’ da prova. Sabíamos da força do ataque deles no último terço. Creio que até apresentámos um bom jogo a nível ofensivo e defensivo na parte final, mas com a próxima partida em casa as coisas irão melhorar”, começou por dizer.

Ainda no mesmo momento, Luís Castro falou de alguns desfalques que teve na equipa no primeiro embate. “As lesões são a natureza do futebol e certamente trabalharemos para corrigir essas questões durante os próximos tempos. A equipa está a sofrer disso em mais do que uma posição, mas isso é futebol e queremos obter o apoio dos adeptos na luta contra as atualidades”, atirou.

Apesar do desaire, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 36 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Os comandados de Luís Castro viram atenções para o Campeonato Nacional. O emblema de Riade vai defrontar o Al Raed na próxima quinta-feira, às 17h00. O duelo diante do atual 15.º classificado da liga saudita com 20 pontos jogar-se-á em casa do Al Nassr.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 53 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 62. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 44 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 39. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 37 pontos.

  Comentários