"PODE TORNAR-SE MUITO MELHOR DO QUE CRISTIANO RONALDO" - MIKEL ARTETA PROJETA FUTURO DE ESTRELA DO ARSENAL
Técnico espanhol deixa rasgados elogios ao seu pupilo e faz comparação com avançado formado no Sporting
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 16:44
Cristiano Ronaldo, Mikel Arteta, Al Nassr, Arsenal

Mikel Arteta deixou rasgados elogios a Bukayo Saka e diz que o extremo do Arsenal pode tornar-se melhor do que Cristiano Ronaldo. O inglês já leva 16 golos e 12 assistências em 34 jogos e o treinador dos gunners diz não ter dúvidas de que o seu pupilo pode ultrapassar os números de CR7  na primeira passagem pelo Manchester United (26 golos e nove assistências em 53 jogos).

“Espero que ele esteja a tentar fazê-lo, porque pode tornar-se muito melhor. Penso que ele ainda pode evoluir ao nível do posicionamento. A finalização dele, especialmente, em determinadas superfícies, tem de melhorar, assim como a sua temporização. Por isso, ele pode fazer melhor”, afirmou o treinador dos gunners, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

De recordar que, recentemente, Quinton Fortune, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, concedeu uma entrevista ao portal britânico Live Casino Games. O ex jogador recordou os primeiros tempos do avançado em Inglaterra, assim como a forma “agressiva” como foi recebido, de forma a prepará-lo para a exigência da Premier League.

“Toda a gente o pontapeava, mas toda a gente pontapeava toda a gente! O Ronnie não era diferente, as entradas já voavam de um lado para o outro antes de ele chegar, por isso, era normal, era apenas a maneira como treinávamos”, revelou.

Apesar do bom momento de forma atravessado pelo internacional português no Al Nassr, Georgina Rodríguez esteve presente na Semana da Moda, em Paris, e fez uma revelação sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. A companheira do atleta surpreendeu ao afirmar que o futebolista vai jogar, no máximo, mais dois anos. “Um ano e acaba (a carreira). Talvez dois. Ainda não sei bem”, confidenciou.

Fotografia de OneFootball

  Comentários