"OXALÁ QUE SIM" - AVANÇADO QUER LIONEL MESSI NO AL HILAL; CRISTIANO RONALDO PODE GANHAR NOVO RIVAL
Futebolista esteve, no passado sábado, em declarações, onde manifestou intenção em voltar a jogar com argentino
Redação Leonino
Texto
3 de Março 2024, 15:05
Lionel Messi, Cristiano Ronaldo

Neymar, avançado do Al Hilal, esteve, no passado sábado, no Circuito Internacional de Bahrei, local onde se realizou o primeiro Grande Prémio de Fórmula 1 de 2024 e, entre muitos temas, revelou, em declarações, que gostaria de partilhar, novamente, o balneário com Lionel Messi. Recorde-se que os dois futebolistas já se cruzaram no Barcelona e PSG.

“Oxalá que sim, que possamos jogar juntos, outra vez. O Leo é uma grande pessoa, todos o conhecem pelo seu futebol. Acho que está muito feliz, e, se ele está feliz, eu também estou”, afirmou o camisola 10 do emblema rival de Cristiano Ronaldo, ‘piscando assim o olho’ ao astro argentino para ingressar na Liga Saudita.

Recorde-se que Neymar ingressou no Al Hilal no passado mercado de verão, depois de seis temporadas consecutivas no PSG. Ao serviço da turma de Jorge Jesus, o internacional brasileiro somou, até ao momento, cinco jogos, onde marcou por uma ocasião e assistiu por duas. Não joga desde outubro por conta de uma lesão.

Com o triunfo de Jorge Jesus, frente ao Al Itthiad (3-1), o Al Hilal passa somar 62 pontos, contra os 53 de Cristiano Ronaldo e companhia. O Al Nassr volta a entrar em ação na próxima segunda-feira, às 16h00, na deslocação ao reduto do Al Ain. A partida diz respeito à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. Na eliminatória anterior, a turma de Luís Castro deixou pelo caminho o Al Fayha, onde joga o ex Sporting Vladimir Stojković.

Já Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva, esta temporada, 35 encontros disputados. Ao todo, nos 3.119 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o capitão da Seleção Nacional apontou 34 golos e fez 11 assistências, sendo a grande figura do Al-Nassr.

Imagem de destaque
  Comentários