"É DAS PESSOAS DE QUEM GOSTO MAIS" - RAFA SILVA ELOGIA TREINADOR QUE PASSOU PELO SPORTING
Extremo do Benfica diz que se identifica muito com técnico que esteve durante várias temporadas em Alvalade
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2024, 15:38
Rafa Silva, Benfica, Sporting, Paulo Andrade

Rafa Silva está de saída do Benfica e, num balanço de carreira de oito anos com os encarnados, recordou, em entrevista à BPlay, todos os treinadores com quem trabalhou. O extremo encarnado deixou rasgados elogios a Jorge Jesus, ex-treinador do Sporting, e diz que é das pessoas de quem gosta mais no mundo do futebol.

“O míster Jorge [Jesus] é uma das pessoas de quem eu gosto mais. Ele pode não saber disto, mas é uma das pessoas de quem eu gosto mais, porque eu gosto muito. Acho que a honestidade é uma coisa muito importante na nossa vida, e é uma pessoa muito frontal”, começou por dizer.

“Como é uma pessoa que não tem filtros, acaba por ser uma pessoa com quem eu me identifico muito, porque eu gosto muito disso. Acho que lhe sai tudo o que tem para sair, e isso a mim, como pessoa… gosto muito e aprendi imenso com ele. Foi um treinador com quem eu aprendi mesmo muito, que nos ensinou muito e que eu gostava que ele tivesse saído daqui [numa época] em que tivéssemos ganho um título, na verdade”, terminou o internacional português.

Jorge Jesus, campeão saudita ao serviço do Al Hilal,  reagiu recentemente à conquista do campeonato nacional por parte do Sporting. O antigo técnico dos leões deixou críticas indiretas a Bruno de Carvalho, ao dizer que o “Sporting mudou para muito melhor” com Frederico Varandas em comparação com o passado (Recorde AQUI).

Esta temporada, Jorge Jesus já venceu, no comando do Al Hilal, a Supertaça da Arábia Saudita, assim como a Liga. Apesar de na passada sexta-feira só ter conseguido empatar frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo (1-1) já depois do tempo regulamentar, o treinador continua um longo registo de invencibilidade e mantém o primeiro posto do campeonato com larga vantagem de 12 pontos para o segundo classificado.

  Comentários